1.34K  28/11/2019 11h01

Namoro de 4 anos, e a gente teve muitos problemas no relacionamento. A verdade é que ele sempre agiu muito estranho comigo. Terminamos umas 3x e logo instalei o Tinder para conhecer novas pessoas. Mas a gente sempre voltava e eu não usava mais. Nunca consumei o ato de sair com alguém de lá.
Acontece que nessas 3x ele descobriu depois que eu usei o aplicativo., Seja porque a gente voltou e eu esqueci de apagar e ele viu a notificação no meu celular, na outra a gente terminou e ele foi atrás sabendo que me encontraria lá.

Acontece que de um tempo pra cá ele foi ficando muito distante, me dava um bom dia e um boa noite, a gente se via uma única vez na semana e eu sempre insisti muito pra ele me dar mais atenção e pra gente passar mais tempo comigo. Outra coisa estranhíssima é que em 4 anos de namoro ele só me apresentou amigos que moram em outro estado. Mas nunca conheci os amigos dele daqui ou família.

Eu acabei cansando de ficar insistindo coisas básicas e deixei de lado, mas cada vez mais eu me sentia triste e sozinha. Passei por uns problemas e ele não parecia se importar muito. Acabei em tentação e entrei no Tinder ontem, estava querendo conhecer alguém pra conversar e sei lá... Hoje de manhã ele fala que descobriu que eu estava lá novamente e que isso encerrava nossa história.

Ele terminou de vez e deixou claro que não tinha mais volta. Eu me sinto muito mal, mesmo não tendo pegado ninguém e ele acha que peguei ( não é pra menos, eu sei). Não sou nenhuma santa, mas não queria que acabasse assim. O que faço? Ele não quer nem conversar pessoalmente comigo

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
28/11/2019 07h11
Sério que vc não sacou ainda que ele é casado?
28/11/2019 08h09
Mds como existe mulher doida
28/11/2019 09h29
Pela descrição esse cara é casado e tem família em outro lugar
anônimo
28/11/2019 06h50
Sempre assim
a mulher tirar o foco do ato dele, fala um monte de subjetividade, põe a culpa no homem.
- a real é que você era comprometida e tava a procura deboutro macho (o objetivo não sei).
28/11/2019 10h12
4 anos sem conhecer a família do cara, acha mesmo que isso é sério?
28/11/2019 09h09
Acho que você precisa de uma consultoria comigo

Caso precise de ajuda me procure
anônimo
28/11/2019 07h25
Sempre assim vcs fazem as merdas agora fudeu
28/11/2019 11h01
filha, apaga tudo dele, esquece e segue a vida melhor coisa
28/11/2019 10h36
Certamente tem muita coisa ai que precisa ser explicada, me parece muito estranho ele te apresentar amigos de outros estados... eu iria sugerir que você tentasse descobrir de forma saudável o porque desse motivo, porém nessa altura do campeonato, seria impossível tentar uma abordagem saudável.

Se eu fosse te recomendar algo, eu iria sugerir que você recomeçasse sua vida, deixando esse passado para trás, eu sei que é triste encarar isso, ainda mais quando a gente gosta da outra pessoa, mas nesse momento é preciso analisar a situação racionalmente (sem influencia da emoção).

Você pode começar a se perguntar, algo como:

O que aconteceria se nós voltássemos (com tudo isso que aconteceu)?
Quais as chances das coisas darem certo depois de tudo isso?
Não seria melhor eu largar esse passado e recomeçar minha vida?
E se eu recomeçar minha vida, quais as vantagens?

Entre outras perguntas.

Tudo bem, por mais que você não tenha saído com alguem no Tinder, o fato é... ele soube disso, e se ele não tiver maturidade o suficiente pra entender que, você é livre quando vocês terminam, então ele vai tratar você usando Tinder como uma traição.

É muito difícil mudar a cabeça da pessoa em relação a isso, as vezes é menos trabalhoso recomeçar tudo.

Mas caso você queria voltar, entenda que vocês terão que ser claros um com outro, sem esconder coisas e sem desconfiança, caso contrário, você estará adiando e aumentando o sofrimento.

Espero que de tudo certo, pense sabiamente, e cuide pra não se influenciar com a emoçao.
28/11/2019 10h21
Namoro é namoro o problema é que as pessoas acham que estão casados.
Se não der serto procura estabilizar emocionalmente e parte para outra
28/11/2019 09h00
mano, que história confusa kkk
anônimo
28/11/2019 08h59
Agora que já tem a fama, só resta deitar na cama... Kkkkk
28/11/2019 07h51
Os dois estão errados podem pedir desculpas um ao outro
elas respondem
28/11/2019 06h42
Em 4 anos de namoro você não conheceu ninguém da família dele?
anônima
28/11/2019 08h01
Eu daria graças a Deus que essa relação chegou ao fim. Já deu o que tinha que dar, vc faltou o respeito com ele; ele já não te dava o que vc gostaria de ter num relacionamento... Enfim, durou tempo até demais. Está na hora de vc ter um tempo só, desapegar dele e de outras relações, amadurecer, ver o mundo..
28/11/2019 08h12
Miga esse flagra dele em vc foi a cereja no topo a relação de vcs já tinha acabado.
anônima
28/11/2019 08h07
Em quatro anos de namoro você jamais conheceu alguem da familia dele e nem amigos? Namoro completamente estranho este seu e você se sujeitou a isto durante tanto tempo, sem nenhuma cobrança. Tem algo muito errado nisto tudo, você se dispos a fechar totalmente os olhos para a realidade apenas porque ama ele..

Sinceramente, nestas alturas acho que ele já queria terminar este namoro ha horas e só arranjou uma desculpa. Melhor mesmo que termine, e vá procurar sua auto estima que você largou lá atras ha quatro anos.
anônima
28/11/2019 07h57
É não parece que estavam namorando pois ele nunca chegou te assumir para família por exemplo, e vc não chegou nem conhecer amigos próximos. Não se culpe vc não perdeu nada.
28/11/2019 10h13
Dê um tempo pra ele. Logo no começo do término é normal uma parte não querer contato. Agora, eu também não iria gostar muito dessa de namorado meu ta no Tinder não viu.
anônima
28/11/2019 10h07
kkk ainda bem que não deu match .