1.57K  02/12/2019 23h52

Tinha 10 anos de casada quando me separei, sempre muito fiel e meu esposo foi meu primeiro homem. Ele sempre conversou com outras mulheres de internet, uma vez ate pensou em me trocar por outra, mandou flores a mulher me ligava e ele sabia que era ela. Ele diz que nunca teve nada com ela e nem com todas que peguei conversas. Quando separei estava sozinha, com 02 filhos, magoada, chateada e carente. Sai de casa em janeiro, ele caiu a ficha e ficou atras, querendo voltar e pensando na família. em março ate pensei em voltar, conversamos diversas vezes mais depois decidi que não voltaria. em abril um homem me chamou no face, conversamos por 2 semanas, encontramos e fiquei com ele. Mais foi um desastre, o cara gozou rápido demais, não teve química e todo meu encanto acabou em segundos.
Esse cara tentou novamente reaproximar eu não quis. comecei pensar em minha família e meu ex que estava tentando a todo custo me ter de volta. Em junho resolvi da outra chance ao meu ex e não contei meu ex que estive com outro homem.
Passaram 04 anos, em uma conversa com minha amiga eu comentei zuando sobre esse cara e usei: "Homem tem que ter a barriga igual o..... "
Meu esposo mexendo no meu celular ouviu esse áudio, ficou agressivo, cuspiu eu mim, agrediu com palavras e ate mesmo agressão física.
Eu fiquei arrasada, gosto do meu esposo, resolvi fazer de tudo pra ter o perdão dele. Ele diz que sou mentirosa, diz que minto, que eu já conhecia o homem, que se sente traído e trocado. que ele descobriu na pior forma, em um áudio pobre depois de 4 anos, que perdeu toda magia em mim.
Ja tem 2 meses depois que ele descobriu, ficamos bem e passa 2 dias ele volta o assunto me chamando de mentirosa e outros nomes.
Não sei mais o que fazer. não estou tendo força mais continuar assim! não sei se preciso aceitar ou ir embora seguir minha vida!

elas perguntam
13 8
eles respondem
02/12/2019 23h47
Se vcs estavam separados vc não devia nada a ele, então não pese sua conciencia nisso... Mas vc errou em ñ ter contado a ele antes de voltarem. Se vc está vendo que ele está agressivo, fica te humilhando e toda hora puxa esse assunto, então mete o pé.... Ele sempre vai querer te magoar com isso.
anônimo
02/12/2019 23h40
NUNCA MAIS vai ser a mesma coisa. Só DEUS pra te ajudar e fazer as coisas ficarem estáveis de novo. Ele sempre vai se sentir traído e remoer, no íntimo dele pode ter uma carta branca pra te trair eternamente enfim, situação bastante complicada. Não queria estar na pele de vcs
anônimo
02/12/2019 23h32
Esse tipo de relacionamento não tem futuro.
Se tem é sombrio
anônimo
28/11/2019 13h46
- novamente eterno enredo: mulher para justificar o vacilo, pinta primeiro o marido como mal carácter e depois se põe como emocionalmente abala... é sempre assim....
Tudo não fez nada demais em separar, em retornar, em ficar com o cara quando estava separada e até não ter dito que ficou com outro quando estava separada.
teu vacilo fazer comentário cretino com a colega. espera a tempestade passar ...
anônimo
02/12/2019 23h52
Fala a verdade pra mim oq realmente aconteceu!?
anônimo
02/12/2019 23h40
Tu que escolhe, acho na minha opinião que sendo assim melhor ficar sozinha.
anônimo
02/12/2019 23h30
Teu marido foi um cusão

Mas aí que eu falo, mulher adora debochar de homem com as amigas.
02/12/2019 23h28
melhor separar logo, provavelmente vai ser sempre assim ...
anônimo
29/11/2019 00h27
Me diz uma coisa, você disse que o outro cara gozou rápido, e como é o sexo com seu esposo é satisfatório pra ambos, ele fica plenamente satisfeito com você, faz tudo com ele?
28/11/2019 10h27
Manda áudio!
anônimo
28/11/2019 13h31
Já tinha se livrado desse babaca, aí encontra um cara e descarta só porque a primeira noite não foi perfeita. Por isso eu vivo dizendo que o inferno é logo ali...

Ele já não te respeitava antes, duvido que tenha em algum momento pensado "na família", ele tomou foi um pé na bunda da outra e não conseguiu arrumar ninguém rápido, queria sexo e a trouxa estava lá, de braços e pernas abertas esperando por ele, acreditando no papinho de "família".

Se prepara para suportar o que virá de agora em diante, ciúme, humilhação, agressões (já cospiu na sua cara)... Te desejo muita força para você passar pela sua provação.
28/11/2019 11h20
E vai ficar nesse relacionamento abusivo pq?
Sai fora, o cara era um babaca contigo, te traia e agora tá todo nervosinho pq vc ficou com outro.
anônimo
28/11/2019 11h02
Nao entendi muito bem o que teve demais nesse audio. Pode mandar aqui?
elas respondem
anônima
28/11/2019 11h48
Vai vendo só o jeito do folgado kkkk... Casado conversava com um monte de mulheres e mesmo assim você continuou no casamento. Agora só pq tu ficou com outro quando estavam separados,ele quer dar show. Mande ele se poupar, até pq nem foi traição.

Só por causa disso eu experimentaria outro paus, até pq esse casamento já deu o que tinha que dar,a gente só sofre quando tá apegada a uma pessoa, depois que conhece outros tudo passa...
anônima
28/11/2019 11h00
Sozinha é melhor. Comece a reavaliar.
anônima
28/11/2019 12h05
Acesse o canal da Ágatha, ela mudou o nome para Restauração de Vidas, mas antes era Restauração de casamentos. Voce vai aprender muita coisa, não desista agora.
https://www.youtube.com/channel/UCvPZErGAdg0uAt3jXi9XRag
anônima
28/11/2019 13h35
Moça, ele provavelmente fez até pior. Não fica tentando se enganar...
28/11/2019 11h39
Deixa ver se entendi: vc faz a medida de sentimentos por quão o cara goza rápido ou não? Foi um desastre na cama e vc perde o encanto? Garota, vc é muito sem vergonha! Vc não quis o cara depois pq goza rápido? E aí pensou no marido? É isso?
anônima
28/11/2019 13h32
Separa pelo seu bem
28/11/2019 11h13
O que tinha no áudio e pq ele te chama de mentirosa?
28/11/2019 10h54
Melhor seguir sozinha.