anônima
1.6K
02/12/2019 23h52
Tinha 10 anos de casada quando me separei, sempre muito fiel e meu esposo foi meu primeiro homem. Ele sempre conversou com outras mulheres de internet, uma vez ate pensou em me trocar por outra, mandou flores a mulher me ligava e ele sabia que era ela. Ele diz que nunca teve nada com ela e nem com todas que peguei conversas. Quando separei estava sozinha, com 02 filhos, magoada, chateada e carente. Sai de casa em janeiro, ele caiu a ficha e ficou atras, querendo voltar e pensando na família. em março ate pensei em voltar, conversamos diversas vezes mais depois decidi que não voltaria. em abril um homem me chamou no face, conversamos por 2 semanas, encontramos e fiquei com ele. Mais foi um desastre, o cara gozou rápido demais, não teve química e todo meu encanto acabou em segundos.
Esse cara tentou novamente reaproximar eu não quis. comecei pensar em minha família e meu ex que estava tentando a todo custo me ter de volta. Em junho resolvi da outra chance ao meu ex e não contei meu ex que estive com outro homem.
Passaram 04 anos, em uma conversa com minha amiga eu comentei zuando sobre esse cara e usei: "Homem tem que ter a barriga igual o..... "
Meu esposo mexendo no meu celular ouviu esse áudio, ficou agressivo, cuspiu eu mim, agrediu com palavras e ate mesmo agressão física.
Eu fiquei arrasada, gosto do meu esposo, resolvi fazer de tudo pra ter o perdão dele. Ele diz que sou mentirosa, diz que minto, que eu já conhecia o homem, que se sente traído e trocado. que ele descobriu na pior forma, em um áudio pobre depois de 4 anos, que perdeu toda magia em mim.
Ja tem 2 meses depois que ele descobriu, ficamos bem e passa 2 dias ele volta o assunto me chamando de mentirosa e outros nomes.
Não sei mais o que fazer. não estou tendo força mais continuar assim! não sei se preciso aceitar ou ir embora seguir minha vida!