Eu digo não gordo, mas fora de forma. O famoso falso magro. Uma gordurinha aqui e ali,um peitinho mais evidente. Kk
Mesmo que vocês estejam em forma e ele não, isso muda alguma coisa pra vocês no sentido de sentir atração, tesão entre outros?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
28/11/2019 11h55
Se eu tô com o boy é pq eu gosto mesmo independente da forma física
Homem é mais visual que a mulher, mulher gosta do que ouve e de como é tratada em todos os casos. Fica tranquilo :-)
28/11/2019 19h19
Nunca ligay pra nada disso. Ou gosto, ou não gosto, não importa o formato ou a envergadura. Agora se ele mudar o jeito de agir...phudeu.
anônima
28/11/2019 19h16
Não ligo
28/11/2019 19h21
Olha, acho que se todo mundo ou a maioria for ficar ligando pra uma gordurinha aqui e outra ali, uma celulite ou estria aqui e outra ali, um dente meio torto aqui e outro ali, ninguém namora kk
Não se preocupe. O padrão que inventam que é aquele malhadão e bla bla, mas o padrão mesmo, se você for olhar na rua, é de gente normal igual eu e voce e a maioria deles tem alguém
eles respondem
28/11/2019 15h01
Ah, tem a sua importância pra elas. Mas não é fator determinante na maioria dos casos, exceto talvez para a primeira impressão
28/11/2019 19h23
Se a garota gosta, nao vejo pq preocupar