To no começo de uma relação, a gente era amigo antes.
Tenho uma ótima sintonia com ela, podia ficar o dia todo conversando de tão gostoso que é.

Outro dia ela se abriu comigo e falou bastante coisa dela que não sabia. Aí também falei coisas minhas.

Mas até onde falar sobre a vida (problemas, sonhos, objetivos)?
É como falei, dá vontade de ficar o dia todo com ela, mas tmb não quero assustar a menina sei la kkk. Como controlar as informações?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
28/11/2019 11h00
Cuidado com quem você conta a tua intimidade, no primeiro deslize a pessoa usa tudo contra você ou joga na tua cara. Não se exponha tanto mantenha os teus segredos com você,
eles respondem
28/11/2019 10h55
Vai com calma quando surgir a oportunidade você fala de uma maneira natural
28/11/2019 10h53
Fale o que você se sentir a vontade de falar.