anônima
308
28/11/2019 22h55
Ou é demência, algum desvio de conduta, más companhias???
Eu sou muito carente, sempre tive problemas em casa com brigas, minha mãe é meio fria, não tinha muito carinho e nem nada. Quando era pequena, na quarta série, eu tive um interesse estranho por minha professora. Mas não sabia o que era. Sentia ciúmes, queria ela por perto sentia que precisava ser cuidada e que ela cuidasse de mim. Aí eu achava que era carência de mãe. Ok, passou anos e na sétima série eu me interessei por uma professora de matemática. Eu sentia que ela era muito linda, queria sei lá... dessa vez não sei o que queria. Passou anos e no EM gostei de outra de matemática. Eu a queria por perto, queria alguma coisa com ela, só que não sabia o que era. Fiquei faltando nas aulas dela pra evitar contato porque eu achava que estava na cara o meu interesse. Mas depois acabou a escola...
Aí quando eu achei que tinha acabado esses meus interesses, eu conheci uma garota no Whatsapp que era bi e despertou em mim novamente aquelas coisas. Só que eu disse pra ela e a gente namorou virtualmente. Acabou. E no ano conseguinte me envolvi com outra mulher virtualmente que infelizmente acabou.
Mas nunca beijei e nem tive contato físico com nenhuma. Vale lembrar que com homens é muito raro eu sentir algo e quanto mais fico velha o interesse diminui muito por eles! Só de pensar que tenho que namorar um homem me dá uma tristeza e desânimo enorme. Só que ao mesmo tempo eu quero um homem por causa do pênis que me excita, mas também gosto muito de mulher, mas não quero me relacionar com nenhuma porque não consigo. E ao mesmo tempo tenho vontade de beijar uma, mas fazer sexo com homem(?) e também com mulher. Todavia, tenho mais atração por mulher.
Eu acho que isso é loucura da minha cabeça e está me deixando louca! Queria tanto uma namorada, uma pessoa pra beijar. Homem agora não, só mulher.