Ou é demência, algum desvio de conduta, más companhias???

Eu sou muito carente, sempre tive problemas em casa com brigas, minha mãe é meio fria, não tinha muito carinho e nem nada. Quando era pequena, na quarta série, eu tive um interesse estranho por minha professora. Mas não sabia o que era. Sentia ciúmes, queria ela por perto sentia que precisava ser cuidada e que ela cuidasse de mim. Aí eu achava que era carência de mãe. Ok, passou anos e na sétima série eu me interessei por uma professora de matemática. Eu sentia que ela era muito linda, queria sei lá... dessa vez não sei o que queria. Passou anos e no EM gostei de outra de matemática. Eu a queria por perto, queria alguma coisa com ela, só que não sabia o que era. Fiquei faltando nas aulas dela pra evitar contato porque eu achava que estava na cara o meu interesse. Mas depois acabou a escola...

Aí quando eu achei que tinha acabado esses meus interesses, eu conheci uma garota no Whatsapp que era bi e despertou em mim novamente aquelas coisas. Só que eu disse pra ela e a gente namorou virtualmente. Acabou. E no ano conseguinte me envolvi com outra mulher virtualmente que infelizmente acabou.

Mas nunca beijei e nem tive contato físico com nenhuma. Vale lembrar que com homens é muito raro eu sentir algo e quanto mais fico velha o interesse diminui muito por eles! Só de pensar que tenho que namorar um homem me dá uma tristeza e desânimo enorme. Só que ao mesmo tempo eu quero um homem por causa do pênis que me excita, mas também gosto muito de mulher, mas não quero me relacionar com nenhuma porque não consigo. E ao mesmo tempo tenho vontade de beijar uma, mas fazer sexo com homem(?) e também com mulher. Todavia, tenho mais atração por mulher.

Eu acho que isso é loucura da minha cabeça e está me deixando louca! Queria tanto uma namorada, uma pessoa pra beijar. Homem agora não, só mulher.

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
28/11/2019 11h36
Se aceitar um conselho: antes de se envolver com alguém e se machucar por ter tomado um caminho (qualquer um, homem ou mulher) procure um psicólogo.
28/11/2019 11h33
Desvio de conduta por ser homossexual??? Que história é essa? Eu só li o início, texto longe. Você não tá fazendo nada errado de acordo com a sua pergunta, a não ser que tenho alguma coisa que não vi no texto
28/11/2019 11h38
Vc precisa de ajuda. Sinto uma angustia em vc... Fica calma, tudo vai dar certo.
28/11/2019 20h14
Desejo toda felicidade para você
anônimo
28/11/2019 22h55
Você sente atração física e romântica por mulheres, mas por homens sente apenas um resquício de atração sexual. Acho bom esperar, não se envolva com qualquer uma.
anônimo
28/11/2019 20h50
Ah, no fim tudo não é nada digno de pensar tanto. so se deixe levar... ta curtindo conversar, sair com uma garota? vá fundo. gostou? sem problema. não gostou? sem problema tb.

Pode ser que vc seja Bi. Com o tempo você irá descobrir. mas nome não importa... o que importa é vc não se importa com o que os outros pensam.
28/11/2019 20h45
Não parece demência, desvio de conduta, ou más companhias. Tu parece bi pela descrição, mas ainda demonstra muita preocupação com definições e parece muito insegura com isso. Além disso, tu cita ser muito carente e ter tido problemas familiares, e a soma dos problemas de ordem afetiva, carência e insegurança, podem gerar um quadro de ansiedade aguda.
Tente conversar com alguém de confiança, pessoalmente. Alguém com quem tu te sinta confortável pra conversar.
28/11/2019 20h26
Nada disso. Você aparenta ser bi e não há nada de mau nisto.
28/11/2019 20h13
Moça... pega uma grana, vai numa garota de programa e experimenta pra ver como é. Aproveita e conversa com elas, principalmente as mais velhas (ali pelos 30) que elas podem te ajudar e muito em várias questões...
28/11/2019 20h11
Pelo texto que você escreveu percebe-se que está muito confusa em relação a sua sexualidade, mas pelo que li parece que você sente atração pelo dois sexos, mas não consegue se aceitar, bem provável você ser bissexual, o bom seria você procurar ajuda psicológica, porque isso está fazendo mal a você.
28/11/2019 11h50
Aceita simplesmente os teus desejos e prazeres sem te tentares classificar!!!
28/11/2019 11h38
Único conselho que te dou é: Fique com pessoas reais, nada de virtual. Quanto a sua atração por mulher, não tem nenhuma importância.
anônimo
28/11/2019 11h36
Sim, vc é predominantemente homossexual, tem que se aceitar não tem pra onde fugir.
elas respondem
28/11/2019 11h44
Seria interessante vc procurar um psicólogo. Te ajudaria mto.
28/11/2019 11h49
bem vinda ao vale meu anjo
anônima
28/11/2019 11h51
Acho que você não tá sabendo lidar com seus sentimentos e orientação sexual. Um psicólogo te ajudaria...
anônima
28/11/2019 19h57
Vai procurar tratamento, aqui não é Caps.
anônima
28/11/2019 20h05
Primeiramente se aceite, ser homossexual não é desvio de conduta
28/11/2019 21h05
Bom, nada do que alguém diga aqui vai ajudar, isto quem tem que saber e/ou decidir é apenas você. Você diz que só se relacionou virtualmente, tenta um relacionamento de verdade. Só assim vc vai saber.
anônima
28/11/2019 20h17
Meio confusa a sua situação, mas acho que você seja bi.