1.49K  16/04/2016 20h21

Ele humilha minha mãe e ela sempre volta com ele. Uma vez ele disse que eu não ia ser nada na vida e eu revidei mandei ele tomar no c*, ele partiu pra cima de mim e eu me defendi batendo nele...Fomos parar na delegacia e minha mãe tá de volta com ele.
Não foi a primeira vez que tivemos uma briga assim por ele estar me humilhando e tô vendo que não vai ser a última, não posso sair de casa pq sou de menor com apenas 15 anos e já não sei o que fazer...
Ele também bate a minha irmã (ele não é o pai dela).

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
16/04/2016 18h48
Se sua mãe aceita tudo isso... É, acho q n tem saída pra vc n
elas respondem
16/04/2016 20h21
Minha linda se sua mãe ainda ta com.ele.nessas situações é complicado...
O q eu te indico é conversar com sua mãe a sós.. Mostre a ela o qto ele faz mal a vcs duas..veja pnq ela diz..tente fazer com q ela perceba o estrume q esse cara é.