Consigo pedalar 30 min/dia com um pouquinho de carga e depois faço 20 minutos de qualquer coisa, que pode ser agachamento, abdominal, prancha o que for .. isso todos os dias, morrendo, morrendo muito, suando até não aguentar mais.

Eu tô ainda com uma resistência baixa ou já tá moderada, boa????

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/11/2019 13h05
Sei lá, sou leigo no assunto
anônimo
28/11/2019 13h06
Resistência média baixa.
anônimo
28/11/2019 13h11
Parece estar sem resistência devido a não estar acostumado mas com o tempo o corpo se adapta
elas respondem
anônima
28/11/2019 13h07
Não da para classificar assim.. !
Pelo que você descreve esta " ruim ainda ". Uma otima base é correr quanto km você corre em 30 mim por exemplo? pode ser 3 km , 7km , 9km ... tua parte de cardio esta bem fraca.