Saí com o boy segunda-feira e nós combinamos de nos encontrarmos ontem de novo, só que ele não me mandou mais mensagem, não nós falamos mais, terça eu mandei um bom dia pra ele e foi a última coisa que nos falamos, será que ele desistiu de mim e nao sabe como falar?
Eu não quero parecer chata e grudenta, portanto não vou mandar mensagem!

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/11/2019 14h12
Manda uma foto exitante ele vai largar tudo e responder kkkkk
28/11/2019 14h22
Aparentemente nao quer mais nada. Ou é ocupado demais comparado a você.
elas respondem
28/11/2019 13h37
Ele trabalha muito durante o dia?