3.08K  02/08/2019 04h10

Eu sou bissexual e não sei como me assumir ,não sei qual vai ser a reação dos meus pais.

elas perguntam
13 16
eles respondem
16/04/2016 20h08
Eu aceitaria um filho bissexual assim como aceitaria um filho maneta, perneta, paraplégico, cego, surdo, com síndrome de down, autista, etc.
Cada pessoa tem sua personalidade, individualidade, problemas, etc.
Temos que amar nossos filhos seja como for.
anônimo
17/04/2016 00h33
O meu filho eu aceitaria,agora a prática errada não.
16/04/2016 19h12
sim,porque nao.
posso ate nao gostar no começo.porem nao vou espulsaro de casa e nem rejeitaro.ele ela é meu filho e é so oque importa.
os seus pais podem nao gostar no começo porem eles te amam e vao te aceita como vc é !!
03/09/2016 01h14
Antes de ter um filho eu pensava que eu oa torcer o pescoço dele se isso acontecesse.
Depois q tive meu fiote... mano. Rezo para q ele seja um bom homem, honesto q se de bem com todo mundo e que viva a vida intensamente e nao tenha medo de pular no escuro. Que morra feliz por ter vivido uma vida plena.
anônimo
03/09/2016 02h11
O problema está no comportamento !! Não em sua opção.
17/04/2016 00h20
Tem que aceitar ué. kkk
Na hora vai ser uma puta de uma surpresa, por dias podem estar meio estranhos...
mas, logo cai a ficha, e vê que isso não altera em nada, você ainda é a mesma garota que eles amam.
16/04/2016 19h26
Não dá pra me dizer assim sem nem ter passado pela experiência. Então não sei.
19/04/2016 03h43
No começo os pais ficam decepcionados mais com o tempo eles vao aceitando ... Pq a gente sempre espera essa coisas com outras familias nunca com a nossa familia por isso esse choque no começo.. Se fosse meu filho(a) eu aceitaria numa boa, ate pq a nossa geraçao ja nao tem tanto preconceitos quanto a deles ... Entao futuramente nos aprenderemos a aceitar as pessoas como elas sao e sem julgar, e passar isso de geração em geração..
anônimo
19/04/2016 02h32
o filho a gente aceita assim que nasce, agora certas atitudes...
anônimo
16/04/2016 21h21
Sim
anônimo
19/04/2016 02h20
Eu sou homofoda-se faça oque quiser não mechendo cmg...então acho q no começo ia fikar muito puto mais depois aceitaria
anônimo
16/04/2016 19h30
Tá repreendido. Não venha jogar praga em mim sua, chinchila. Filho de cabra arretado não tem essas frescuras não. Eu deserdo todos eles e não serão mais meus fillhos. Oxente.
anônimo
02/08/2019 04h03
Obs
elas respondem
16/04/2016 19h28
Moça,

Não deixaria de ser meu filho(a) por isso, definitivamente aceitaria...
16/04/2016 19h13
Com certeza sim, quem ama não se importa com essas coisas. Não sei qual o temperamento do seus pais, mas tenho certeza que o amor falará mais alto! Eu acho que o importante mesmo é você se assumir, não fique escondendo nem fingindo nada, converse e tenha paciência, no começo pode ser difícil, mas é questão de tempo
anônima
16/04/2016 19h21
Eu namorei um bissexual, era um homem maravilhoso, correto, de caráter, super bem sucedido na vida e a orientação sexual dele jamais influenciou no seu trabalho, nem a mim, sempre me respeitou na minha frente (o que ele fazia pelas costas não me interessava) ou seja, não tem nada de mais. E e claro que aceitaria um filho ou filha bissexual, não é o fim do mundo, acho até de certa forma uma grande vantagem, pode aproveitar sexualmente a melhor parte dos dois sexos.

Tenho inúmeras amigas e amigos bissexuais que vivem muito bem obrigado, inclusive casados com o sexo oposto, e seus conjuges sabem da opção sexual deles. Não tem nada para assumir publicamente, apenas se um dia gostares de alguma menina e achares que tens chances, chega nela e se possível, avisa teus namorados da tua preferencia sexual.

Se realmente tens certeza de seres mesmo bissexual, apenas assume para ti, e vai atras de quem gostares, seja homem ou mulher.

Quanto aos teus pais, acho que seria bom uma conversa séria, mas sem medo, apenas com muito tato. Boa sorte.
16/04/2016 21h24
Eu não aceitaria filho bandido. Hahaha quem ele come ou deixa de comer é problema dele.
08/07/2016 13h00
Claro, não teria motivos pra não aceitar.
19/04/2016 02h24
Sim, com toda certeza. E mesmo se não fosse meu filho(a), meu dever é respeitar e amar. Mas, não concordo com a prática, isso é um direito meu, agora, o meu amor será o mesmo e nunca vai se abalar. No meu dever de mãe, vou aconselhar, vou ser amiga e vou ajudar em todos os sentidos. Isso não significa que vou passar a mão por cima de tudo que ele(a) for escolher, pois filhos costumam agir sem pensar e acabam explorando algo que muita das vezes não condiz com seus reais interesses. Vou orientá-los o máximo que eu puder para eles não sofrerem e não se arrependerem. Vou chamar atenção quando for preciso, vou falar quando for preciso, vou ser rígida quando for preciso, mas acima de tudo, vou ter amor em todos os momentos e ele será maior que tudo sempre...
anônima
16/04/2016 23h49
Eu super aceitaria.
anônima
16/04/2016 19h40
Aceitaria e apoiaria, se fosse bissexual ou gay, tanto faz. E faria de tudo pra que ele/ela se sentisse bem diante ao restante da família. Orientação sexual e gênero não definem o caráter de ninguém, se ele se sentir melhor e amar uma pessoa do mesmo sexo quem sou eu ou qualquer pessoa pra julgar
08/07/2016 13h30
Sim aceitaria, hoje perdi minha avó e não tem nada pior que perder alguém querido. Ame quem tu ama quando estiverem vivos .
Fique com Deus, assim como ele conforta minha família quer te ajudar.
16/04/2016 20h19
Sim ou claro?
anônima
19/04/2016 02h42
Sim, o problema da humanidade é achar uma forma de amar errado, poupe-me
anônima
03/09/2016 01h08
Assuma
19/04/2016 01h42
Sim aceitaria
02/08/2019 04h10
vamos por partes, como eles são ? Dependendo de como for, para alguns, é um assunto complicado, se você mesmo que eles não vão aceitar de jeito nenhum, espera ganhar sua independência e assume