Se um homem tem dificuldade de conhecer mulheres por conta da timidez, quando ele quiser transar o único jeito é pagando?

eles perguntam
3 6
elas respondem
28/11/2019 14h06
Concordo com quem disse pra você pagar um profissional que te ajude na timidez. Um psicólogo, por exemplo. Isso te ajudaria nessa área e em tantas outras...

Agora a questão de pagar a GP não. Você faria sexo mas continuaria tímido com as pessoas por um tempo, entende? Ai toda vez que você quiser sexo você vai pagar uma GP até perder a timidez? Pense nisso. O problema real não seria consertado. Já na psicoterapia tanto a timidez poderia ser tratada tanto outros conflitos, problemas, mal estar emocional, qualquer coisa que você tenha
anônima
28/11/2019 16h51
Pega esse dinheiro e vai fazer uma terapia
28/11/2019 16h53
Aí é você que sabe da sua vida.
eles respondem
28/11/2019 14h04
Paga algum profissional que possa te ajudar a perder a timidez... Com isso você resolve vários problemas na vida...

Melhor do que pagar GP
28/11/2019 14h07
Melhor ir desafiando a timidez mesmo, vai conversando com os outros, iniciando conversas, se aproximando aos poucos, andando com os outros, aprendendo a expressar sua opinião, aprendendo a ouvir, até se acostumar, enfim, a sociabilidade faz parte de um processo de aprendizagem.
anônimo
28/11/2019 14h02
Pagar é uma opção pra quem tem grana e oportunidade. Timidez a gente vai perdendo na medida que vai ganhando experiência
anônimo
28/11/2019 14h03
É se não tiver atitude pra chegar, vai ficar só na vontade mesmo.
Não vejo problema em pagar uma profissional do sexo, é mais barato, fodem muito e não te enchem o saco depois.
Ao contrario de muitas mulheres comuns, que deita na cama e parece uma morta e quer que o cara se vire nem pra incentivar não presta.
28/11/2019 14h47
Pagar GP é o fim...