Pois tive hoje. Sonhei que eu tinha perdido um grande amigo e sequer pude me despedir dele. Cara, que dor. Sofri muito no sonho, chorei demais e acordei chorando às 4:30 da manhã.
E estou acordada desde então.
Que alívio quando acordei e percebi que tinha sido só um sonho. Foi muito real.
Uma vez. Sonhei que estava eu e meu pai, em uma avenida. Daí tinham vários carros passando correndo, e à gente tinha que atravessar para o outro lado... meu pai morreu ao atravessar. Eu acordei chorando, e todo suado.
Nunca aconteceu isso comigo, o maximo foi acordar assustado.
Mais eu entendo o seu desespero, entendo por que chorastes, ele deve ser um amigo muito importante para você. Mais que bom que foi só um sonho e nada mais além disso. ≠
Alguns sonhos são muito pesados, realmente! Me recordo de ter um sonho bastante perturbador onde eu chorava, mas não lembro o motivo, nem o teor do sonho. Não chorei ao acordar, mas fiquei várias horas com o sonho na mente, e só o trabalho me fez esquecer, ao longo do dia.
Às vezes ainda tenho sonhos perturbadores, que me deixam pensativo por horas, e alguns por meses e até anos.
Sim. Sonhei que via um demônio de corpo longo, negro e pele degenerada. Eles não tinha olhos, no lugar dos olhos, apenas buracos escuros.
As mãos dele eram longas, com dedos finos, mas que também eram longos.
Ele sorria com frequência, e eu não sabia sequer a motivação por trás do sorriso dele.
De repente, ele começou a apontar em direção a mim como quem diz "tu é o próximo".
Ele simplesmente começou a perfurar a arrancar a própria pelo e perfurar a própria carne só usando as pontas dos dedos, num ritmo específico e frenético.
Ele ficava repetindo umas palavras que eu não conseguia compreender, era complicado de entender da maneira que ele falava.
Depois apareceu uma criança no meio do sonho. Ele envolveu o rosto dela com as mãos, deixando os dedos darem uma volta completa ao redor da cabeça. E com a outra mão, segurou os braços e pernas, deixando ela imóvel.
O pesadelo acabou aí. Eu acordei completamente paralisado, tremendo e passando mal.
Nunca chorei com sonho, mas tive um que me deixou tão angustiada que até hoje lembro dele. Cheguei até a escrever um texto sobre o que sonhei. Já faz 4 anos.