Eu comecei a namorar com um rapaz um ano mais velho e tipo, depois de um mês ele começou a me dizer que o pai agride a mãe e que é a maior confusão, parece até que falta as coisas em casa,ele tbm não trabalha... eu me ofereci pra dar dinheiro pra ele viajar pra ir procurar algo numa cidade, ele disse que não precisa. Mas voltando, sobre o pai bater na mãe e agredir... eu fico com medo do filho que me namora tbm fazer isso comigo pois dizem que o filho é o espelho dos pais.

elas perguntam
10 0
eles respondem
28/11/2019 14h15
Tem duas chances, ou ele nunca fazer isso por trauma ou ele realmente fazer isso, você vai ter que pagar pra ver.
28/11/2019 14h17
Se ele não deu nenhum sinal e você tá se baseando apenas nessa história dos pais, você é paranoica.
anônimo
28/11/2019 14h27
Eu teria medo (se fosse mulher, claro) se ele tivesse histórico de agressão na própria família, isto é, se já agrediu a mãe, a irmã etc.
anônimo
28/11/2019 14h30
Nem sempre o comportamento dos pais são reproduzidos. Deve ter medo se ele apresentou algum sinal de ser violento.
28/11/2019 14h16
Infelizmente é um medo compreensível, nossa cultura justifica esse medo.
anônimo
28/11/2019 14h22
pare de acreditar nessas merdas. tem tanta mae que é mulher de bem, mas a filha é uma quenga, assim como tem maes que sao devassas e as filhas seguem o mesmo caminho
28/11/2019 14h23
Eita meu pai batia na minha mae eu nunca bati em mulher ate tenho do quando vejo um acontecimento desses ....desencana mule
28/11/2019 14h24
Não é por quê o pai dele faz isso com a mãe, que ele ira fazer também com você. Eu sei que você pode ficar com medo, mais fique calma!. Caso você comece ver comportamentos diferentes no seu namorado quando ele fica nervoso, aí você pula fora. ≠
28/11/2019 14h25
É tão possível ele se acostumar com esse tipo de relação e um dia querer reproduzi-la, quanto querer se afastar e fazer tudo diferente. Eu acho mais sensato o cara seguir a segunda opção, depois de ver tanto sofrimento na nossa casa, mãe sendo agredida, brigas, eu iria querer viver um futuro muito diferente disso, estaria longe de querer ser igual meu pai. Eu mesmo tenho lembranças ruins de briga na família, por causa de álcool, cresci com a idéia que álcool só traz desgraça, já bebi pra provar e tirar uma onda, mas hoje em dia passo longe, não quero chegar naquele ponto. Mas depende da pessoa, né. Como ele tá absorvendo aquilo, cada cabeça uma sentença. Mas vê o comportamento dele, se é agressivo ou não, convivendo você vai saber.
anônimo
28/11/2019 14h34
Não está, preste bem atenção em como ele reage a situações de pressão e estresse. Se demonstrar ser um cara explosivo é bom se afastar.