tou na dúvida

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
28/11/2019 14h38
Primeiro tem que voltar pro ensino médio e estudar tudo aquilo que esqueceu ou nem prestou atenção. Depois pensa nisso.
28/11/2019 14h19
Duas áreas totalmente diferentes. Se você é boa em exatas, faça civil que tem muito emprego. Na Administração é cada um por si, o máximo que você vai aprender de matemática é algo ligado a finanças ou contabilidade pra fazer cálculo de fluxo de caixa e etc. Com o ferramental da engenharia vc poderia adquirir o conhecimento de administração bem mais facilmente.
28/11/2019 14h21
Eng. civil só se você for extremamente boa em matematica.
anônimo
28/11/2019 14h28
também fiquei na dúvida...
elas respondem
anônima
28/11/2019 14h46
Engenharia Civil hoje em dia é fria ao menos que ja tenha o Q.I , mercado saturado, não tem mais vagas , salario à combinar e sem direito algum.
Fora que você vai se foder literalmente , pressão o dia inteiro, cronograma , prazos e cálculos e mais cálculos. Investimento não vale a pena. Construção Civil no Brasil já era.
anônima
28/11/2019 14h24
Faça administração porque é menos chances de você abandonar, posteriormente com a cabeça mais madura e centrada se ainda tiver vontade faça eng. Civil, apesar de o mercado administrativo já estar saturado.
anônima
28/11/2019 14h27
É boa em exatas?