Acontece recorrentemente comigo, acordo apavorado, soando frio, paralisado e ofegante, com o sangue gelado e um grito entalado na garganta.

Na maioria das vezes sou esfaqueado ou atiram em mim, mas às vezes ocorre explosões e acidentes de carro

Acham isso muito sério?

eles perguntam
3 4
elas respondem
28/11/2019 15h15
procure ajuda
anônima
28/11/2019 15h14
Nunca morri em sonhos ,vc tá precisando da proteção de Jesus , vc assiste muito filmes ou jogos que tem essas mortes?Pode ser isso também
anônima
28/11/2019 15h19
Já morri varias vezes, mas acordo de boa. E igual game vou lá e pego a vida extra kkk.. relaxa.
eles respondem
28/11/2019 15h19
Geralmente os sonhos são influenciados por algo que você anda pensando, vendo durante o dia ou algo do seu subconsciente, tente pensar em coisas positivas antes de dormir, ocupar a mente com coisas boas durante o dia e não ficar martelando esses coisas na cabeça, isso pode ajudar evitar esse tipo de pesadelo.
anônimo
28/11/2019 15h18
Eu não, nos sonhos sou o fodão kkk
Ou eu bato ou mato...
Talvez sua ultima memoria antes de dormir seja vendo vídeos e filmes de morte essas coisas, seu cérebro grava isso e consequentemente sonha que é com você, por ficar impactado com a cena.
Assista coisas engraçadas antes de dormir, vai ver como isso não vai acontecer mais.
anônimo
28/11/2019 15h15
Já morri com tiro, esfaqueado também. O mais interessante é que a sensação era bem próxima à que acredito ser de morrer.
anônimo
28/11/2019 15h20
Comigo só rolou mortes do tipo ser atropelado e ser comido por leões