Estou ficando com um cara a cinco meses, ele diz que não quer relacionamento sério, mas estamos ficando sério ao longo desse tempo.
Estava eu no Instagram e sigo uma tag de psicologia, e no feed quando me deparo com um comentário dele na foto de uma moça, que ele nem segue e nem ela o segue. Não sei se estou fazendo muito drama, mas para que um cara vai comentar numa foto de alguém que e nem conhece? Nem famosa é? Eu mandei o print dizendo pra ele que isso que aquilo era muito black mirror, me arrependi e apaguei. https://ibb.co/JpL6210

Vocês acham que eu devo seguir levando isso adiante se quero algo sério?

elas perguntam
9 4
eles respondem
28/11/2019 15h59
Ela é bonita mesmo. Precisava saber se a assertiva sobre o sorriso é válida pra responder.

Não existe ficar sério. Ficar sério é relacionamento, kkk
28/11/2019 16h05
Parece que vc tá esperando muito disso. Vc quer algo sério, ele tá com vc mas "não tá".
Vc é feliz com ele?
28/11/2019 16h09
Vai ficando com ele enquanto procura outro, ele já deixou claro o que quer. E esse teu nível de stalker ta meio assustador, se chegassem em mim com isso iria bloquear na hora.
28/11/2019 16h10
Se você está "ficando" com o cara e ele já adiantou que não deseja algo sério, não existe muita razão para se incomodar com o comentário dele na foto. Agora, se você deseja um comprometimento maior, a primeira coisa a se fazer é conversar com ele, porque ele tem que querer também. Senão, apenas saiba que ele está agindo "normalmente" pra alguém que não tem compromisso de verdade.
anônimo
28/11/2019 16h17
Só uma pergunta...
nesse cinco meses quantos desconhecidos puxaram conversar contigo, curtiram ou comentaram fotos tua.
anônimo
28/11/2019 16h17
É uma coisa tão boba, tão boba que meu pau até murcha.
28/11/2019 16h07
Nossa que psicóloga linda. Eu acho q vou marcar minha consulta com ela, preciso de atendimento psicológico.
anônimo
28/11/2019 16h09
Pelo corpo é gata
28/11/2019 16h12
Que loucura
elas respondem
anônima
28/11/2019 16h35
"ele diz que não quer um relacionamento sério" se você quer algo sério e ele não, qual é o sentido de continuar? Você ta perdendo tempo e se iludindo sozinha.
anônima
28/11/2019 16h09
As pessoas tem uma paciência para o drama que eu invejo
anônima
28/11/2019 16h24
Vocês estão apenas ficando e ele já deixou claro que não quer relacionamento sério, então ele pode dar em cima de quem ele quiser. Você não é nada dele então nem pode cobrar nada, aceita a situação ou caia fora. Mas o provável é que daqui a pouco ele apareça namorando outra.
anônima
28/11/2019 16h08
É só uma curtida. Eu sempre curti fotos diversas de pessoas no insta e isso não quis e não quer dizer nada. Eu percebo que os casados não curtem minhas fotos mas olham todos meus stories e sei que esse é o motivo. Deixar rastro.