*É GRANDE, ENTÃO SO LEIA SE TIVER COM PACIENCIA (HAHA) BOA LEITURA*

bem, sempre quando eu fico perdida no q pensar, venho saber qual seria a opiniões de vcs. levo muito em consideração seus palpites.

enfim, eu estava ficando com um cara, sem nenhum comprometimento.
ele estava a pouco tempo solteiro, ent eu sabia q ele poderia voltar a qualquer momento.
eu consciente disso, se passaram dois meses. e pela logica gostava de ficar com ele, fiz de tudo p n deixar rolar sentimento da minha parte.
viajei, e passei 2 semanas fora da cidade. passamos a ter contato so por whats.
quando voltei, ainda n se vimos e eu ja tinha ate deixado p la.
dps q cheguei o rapaz falou q estava com saudades, logo, marcou de vim na minha casa esse fds. até ai tudo bem!
eu sigo a ex dele, e ontem ela postou um story.
na foto era alguem dormindo com ela, reconheci q era ele. e logo após ela apagou.
creio eu, q ele ainda n quer assumir uma volta com ela. e tbm muito menos iria assumir algo serio comigo. como eu falei rolou sentimentos da minha parte por ele. e eu tbm achava q estava rolando com ele tbm. (haha) so q dps de ontem a frieza bateu de volta p me lembrar em n criar expectativas novamento. so q me achei trouxa pelo fato de ta sendo meio termo desse "tempo" dele. me usando como passatempo enquanto n volta definitivamente p ex. ou ela está servindo de marmita p ele tbm?
pensei em falar a ela. porem ja passou.
conforme no q vcs entenderam, qual seria a opinioes de vcs.

elas perguntam
10 6
eles respondem
28/11/2019 16h45
Não existe fazer de tudo pra não rolar sentimentos, você não controla isso, muito menos andando na corda bamba tendo relações com alguém. As pessoas têm a mania de achar que isso pode funcionar.

Você claramente nutre sentimentos desde quando se tocou pela primeira vez que não devia nutri-los.

Se a moça for marmita também, tudo bem? Kakakak
28/11/2019 16h47
Sim, ele te usou como passa tempo. Mas tua reação parece ser só de ego ferido. Não dá bola pra isso. Perdoa ele como ser humano e apaga ele como homem da tua memória. Bola pra frente.
28/11/2019 16h44
Conversa com ele. Essa história ta mal contata. Pode ser paranoia sua, pode ser que eles voltaram... Sei la
Tem que ver com ele
anônimo
28/11/2019 16h42
Vai te catar
anônimo
28/11/2019 16h58
Eu leria tudo se não tivesse esse aviso broxante de que o texto é grande.
anônimo
28/11/2019 17h44
não tive paciência pra ler
anônimo
28/11/2019 21h32
Foi "ao vivo"?

Ela pode ter postado uma foto antiga, por isso, inclusive, apagou.
28/11/2019 21h42
Minha humilde opinião é, conversem, parece q a galera acha q relacionamento é um mundo de achismo, é só ir lá e falar com ele, sinceridade é o q faz as coisas acontecerem, se ele se mostrar um cara indeciso você já sabe q não rola pra vc, se ele falar q prefere vc e q aquilo foi só um momento vc interpreta e vê se é pra vc... conversem!
28/11/2019 21h47
É, você fez a interpretação correta mesmo. Essa ex dele postar foto com ele dormindo junto, basicamente não precisa falar mais nada mesmo, muito possivelmente ele pretende voltar para ela, e se não for isso, pretende ficar usando as duas como marmita, infelizmente, então o aconselhável seria sair fora desse cara e já começar a procurar outro.
28/11/2019 21h48
Vou esperar virar filme ....kkkkkk
elas respondem
anônima
28/11/2019 16h49
Conversa com ele e pronto, melhor coisa sai fora dele.
Quem quer muito fica sem nenhuma .
28/11/2019 17h44
Risca do mapa.
28/11/2019 16h52
Os termos q vcs usam acho terriveis... "Marmita" q q isso gente... Olha o q eu te aconselho é não procurar a moça e seguir em frente. Se relacionar com pessoas q saíram de relacionamentos recentes é algo meio problemático de se fazer. Segue sua vida, encontre outras pessoas, o sentimento de apego vai se dissipando com o tempo.
28/11/2019 16h47
Esquecer e cuidar da sua vida.. você nem sabe como é a vida desses dois... É um enrolando com outro...
28/11/2019 21h41
Se afasta e coloque seus pensamentos no lugar. Mas está claro que ele está se encontrando com a ex... Analise, ele tá solteiro e sair com outras é comum, sendo ex ou não, se você tá sentindo essa angústia; saia em retirada.
28/11/2019 21h47
Não precisa gritar. Ninguém aqui é surdo.
Ele continua solteiro e obviamente, ele sabe o que quer. Você foi se envolver numa coisa que não é para pessoas sem maturidade emocional para se envolver.
Por isso, você tem essa dificuldade para desassociar um transa do emocional.Pior continua, viajando na maionese..., especulando coisas, sendo que a relação de vcs é bem definida.
A partir do momento que vc percebeu o apego, sai fora, simples assim.