Meu não dar para entender, minha prima é independente tem as coisas dela e vive apanhando do namorado , já falei para ela terminar com ele mas ela diz que gosta muito dele , então eu disse que iria continuar apanhando porque não tem lógica uma pessoa ficar com a outra assim , semana passada ela chegou em casa com o olho roxo eu não fiz nada porque ela que tem que tomar atitude já cansei de me intrometer , isso deve ser doença só pode.

eles perguntam
7 9
elas respondem
28/11/2019 17h53
Masoquista
anônima
28/11/2019 17h53
Também não entendo isso.
anônima
28/11/2019 18h01
Porque são feias
28/11/2019 18h05
Na minha opinião, e baseado em algumas coisas que já presenciei, existem muitas mulheres que agem desta maneira incompreensível e autodestrututiva. Muitas delas, curiosamente, repetindo um padrão familiar (a mãe apanhava e ela vai justamente procurar um cara que bate nela também, como se fosse uma doença contagiosa ou hereditária). Como se não tivesse autoestima. Sem inteligência emocional, mesmo podendo ser uma pessoa inteligente e bem sucedida nas outras áreas.
Infelizmente eu creio que a sua prima corre sério risco de vida.
anônima
28/11/2019 18h13
Minha prima e agora marido,eram a mesma coisa. A família cansou de se intrometer tanto a dele quanto a nossa. E continuaram juntos, já tem uns 10anos de relação, há 3 aparentemente estão de boa. Quem vê os dois, nem imagina que o pau torava entre eles. As aparências engana bem...

Eu também acho um absurdo, mas se a pessoa gosta vai fazer o que né?!
anônima
28/11/2019 18h29
1- Por mais independente e bem sucedida profissionalmente, ela pode ter a autoestima baixa no quesito relacionamento e ter medo de ficar sozinha se ela se separar dele.

2- O cara pode fazer jogo psicológico contra ela.

3- Eles tem filho? Deve ser um motivo também, ela deve achar que é melhor para a criança ter os pais juntos, independente se se dão bem ou não.

4- Pode ser medo também de ela terminar com ele e a história dos dois parar no Datena com a cena do marido dela indo para a cadeia.

Não acredite quando ela fala que gosta dele e pare de falar essas coisas para ela pois isso não ajuda. Ela sozinha tem que buscar ajuda com uma psicóloga ou um grupo feminista que tenha outras que passaram pela mesma coisa que ela.

PS: O povo do ElaEle são tudo tóxico, pelamor!
30/11/2019 00h19
Só entende quem passa por uma situação assim, não vou julgar
eles respondem
anônimo
28/11/2019 17h52
Ela tem é medo dele. Se ela falar que é amor,é mentira.
anônimo
28/11/2019 17h50
Síndrome de Estocolmo misturado com masoquismo.
28/11/2019 18h01
Ela deve ter medo de terminar a relação e ele tentar contra a vida dela. Não é novidade que isso acontece.
28/11/2019 17h50
Porque é retardada.
28/11/2019 17h58
Por quê quando amamos ficamos cegos, quando amamos acreditamos que pessoa pode mudar ainda. ≠
anônimo
28/11/2019 17h59
Provavelmente ela tem esperança que um dia ele vai mudar
anônimo
28/11/2019 18h41
Também não entendo isso
28/11/2019 18h41
Realmente não da para entender como algumas mulheres se sujeitam a isso
30/11/2019 00h17
Porque acham que podem mudar eles ou acha que eles amam elas.