A ultima com quem fiquei, falávamos super pouco no whatsapp, porque ela era meio desligada de redes sociais. mas também durou pouco o namoro.

Achei uma garota que vive me mandando mensagem e eu adoro isso. Sempre respondo e puxo assunto também. Toda hora.

Mas tenho medo que de alguma forma isso se torne prejudicial para o nosso relacionamento. o que voces acham ? (Algo como fazer com que enjoemos rapido)

eles perguntam
1 1
elas respondem
28/11/2019 17h56
Td demais dá problema. O ser humano é difícil, se tem pouco reclama, se tem muito reclama também. Enquanto estiver bom praa duas partes blz.
eles respondem
28/11/2019 17h57
vai de boa, priorize as saídas.