O q fazer?
Tudo que faço e que ela não sabe como fazer, ela quer saber como eu fiz ou pede pra ver. No início achava ok, mas estou cansando...
Quando é pra buscar emprego, ela quer que eu ligue nos lugares pra saber (somos formadas na mesma área), só pq eu já costumo ligar para saber de vagas (para mim), então ela manda algo e diz "olha aí, mais um lugar pra ligar" e pede pra avisá-la. Não é pq eu ligo nos lugares PRA MIM que só eu posso ligar. Ela mesma não liga pq diz ter vergonha. E eu não tinha? rs Tinha, mas tive que ligar mesmo assim.
Eu to até evitando contar as coisas pra ela. Eu to me sentindo meio "sugada". Ela em outras questões é uma pessoa ótima, mas tem isso que me chateia e outras coisas tbm, relacionadas a forma que ela fala dos outros (de homens, por exemplo. Eu não sou do tipo que acha que todo homem não presta ou que é igual e já pra ela, tudo que um cara faz significa algo e ela comenta isso e eu fico até sem saber o que dizer pq se um cara manda algo ela já fala mal e as vezes o cara nem disse nem falou nada demais...
O q fazer? Será q eu to sendo chata?

Tem tbm o fato de que toda oportunidade que aparece ela quer saber se eu vou fazer. Não sei se é normal, a gente conversa direto e talvez seja só pra saber mesmo, mas...

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
03/12/2019 18h28
Tenta evitar ela, e não contar para elas mais sobre essas vagas. Tem gente preguiçosa que fica se aproveitando da boa vontade das pessoas, ás vezes tem joga a real mesmo falar para ela ir correr atrás e não você.
anônimo
04/12/2019 00h07
Você é secretaria dela
04/12/2019 00h12
É alguém que vai sugar suas forças... Não que ela seja má, mas naturalmente ela vai tentar usar vc para que as coisas fiquem mais fáceis para ela.
elas respondem
28/11/2019 18h22
Vc encontrou aquela pessoa "escorona", deurmilivre...
anônima
28/11/2019 18h21
Ela é uma amizade tóxica mesmo que não saiba.
Vc deve continuar sem contar as coisas pra ela e quando ela te pedir, seja direta... "Amiga, faça vc "
anônima
04/12/2019 00h21
Olha cada pessoa tem um genio ela é assim.
Se você acha que ela não é uma boa amiga, ou algo do tipo você pode se afastar ou se você gostar dela poderia falar com ela e conversar falar que não gosta dessas atitudes
Talvez ela ache que você não se importa com isso, seila
....
Mas você conhece ela e sabe o que sente