1.33K  17/04/2016 16h07

ou nem?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
16/04/2016 20h26
Claro que pode sim, vou ser honesta, nem sempre, em todas as relações sexuais eu atinjo orgasmo, pois preciso de um certo preparo e as vezes pode levar um tempo. Tem dias que eu não quero me preocupar com meu orgasmo mas sim apenas curtir aquele sexo selvagem, de mexe, puxa, arranha, pega, vira, bota, tira, agarra, enfia, empurra, beija, grita, geme, chupa e as vezes o meu parceiro acaba gozando e eu não. E eu me satisfaço apenas com toda a brincadeira.

O orgasmo é uma maravilha sem tamanho, mas também penso que todo o resto, toda a preparação, as brincadeiras, a loucura, o prazer dos corpos se entrelaçando e se encaixando de forma alucinada, aquelas posições mirabolantes que não tem como se conseguir gozar mas são fascinantes, ver meu companheiro gritando, gemendo, gozando... as vezes é muito mais gostoso naquele momento, pois o orgasmo acaba terminando com a brincadeira, ao menos por algum tempinho.

Nas rapidinhas também, nem sempre é possível eu atingir o orgasmo, não dá tempo, mas mesmo assim é uma delícia sem tamanho.
anônima
17/04/2016 16h07
Sim
anônima
16/04/2016 21h02
Bom é. O momento, a troca, os corpos, reações, estímulos.... Tudo é mt bom. Mas com orgasmo é oooooooutro nível.
Sem orgasmo é aquela coisa: É, foi bom mas poderia ter sido beeem melhor!

E pra vcs homens? Como funciona sexo com e sem orgasmo?
anônima
16/04/2016 20h09
Sim, mas a gente com vazio do tipo "ta faltando alguma coisa".
eles respondem
anônimo
16/04/2016 20h56
claro neh.se nao elas nem tranzavam. muitas nuncativeram orgasmo mesmo kkkkkkkkk