Quem não faz, saiba que não está perdendo nada.

E quem faz e fala que traz felicidade é mentiroso.

Abs

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
28/11/2019 18h50
Foi tão ruim assim?
28/11/2019 18h52
Não, eu só estimo.
eles respondem
28/11/2019 18h52
Ja fiz milhares de vezes e falo com segurança que existem milhares de outras coisas mais importantes na vida da gente do que isso

Sexo é entretenimento e não deve ser tratado como prioridade na vida de ngm
28/11/2019 18h52
Porque o impulso da perpetuação da espécie é o mais forte que existe.
28/11/2019 18h57
Pois é.... daí ficam aí essas menininhas virgens achando que sexo é a coisa mais sagrada do mundo, tem que ser a coisa mais especial... daí vão, fazem e ficam se perguntando: "Poxa, mas era só isso?"

Não que não seja MUITO prazeroso quando bem feito, mas não é nada mágico, transcendental e coisa do tipo.
anônimo
28/11/2019 19h00
É um imperativo da Vontade, que nos perpetuemos.