Pois é! :(

Tomara que isso não aconteça, porque nos prejudicaria muito.

Eu, por exemplo, uso a internet p lazer e p trabalho
eles respondem
18/04/2016 00h49
É uma safadeza sem tamanho... E pelo visto o governo é leniente com isso... Parece que a Anatel concordou com essa ladroagem...
Querem ferrar o brasileiro mesmo, que já paga caro pra cacete numa internet de merda, e agora querem limitar o uso...
Isso ajuda essas teles safadas aí e ajuda o governo pois tende o usuário a usar menos a net e consequentemente se informar menos...
Ou seja, retrocesso geral...
Pelo menos não são todas que aderiram. Mas, se o povo concordar calado, todas as outras vão entrar nessa...

Existe uma petição na web, quem quiser assinar:

https://secure.avaaz.org/po/petition/Vivo_GVT_OI_NET_Claro_Anatel_Ministerio_Publico_Federal_Contra_o_Limite_na_Franquia_de_Dados_na_Banda_Larga_Fixa/