Eu aviso pra pessoa que to afim

mentira, maior parte do tempo nao falo porra nenhuma e espero ela adivinhar
28/11/2019 19h43
vou falar por mim, eu fico so secando a mina, olho e olho mesmo (não a ponto de ser considerado um psicopata, mas sempre que possivel tento olhar)
28/11/2019 19h47
Fico pensando até como ela dorme
Tento evitar, mas as vezes é bem mais forte e não da para controlar os pensamentos
elas respondem
28/11/2019 19h44
eh dificil saber, pq geralmente eles iludem p conseguir oq querem.
se caso algum homem começa a gostar de vdd. ou ele fala ou pede um relacionamento mais serio.