Sempre que sou chamado no RH pra fazer entrevista, o gerente ou alguém que me entrevista sempre falam a mesma coisa " iremos entrar em contato com você depois"
E eles nem liga, mais alguém ja passo raiva com isso???

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
28/11/2019 20h10
Muitas vezes. Resolvi trabalhar por conta própria e nunca mais precisar passar por isso. Atingi minha cota.
anônima
28/11/2019 19h54
Não, nunca fiz entrevista
28/11/2019 19h56
Já passei só esse ano umas 9 entrevistas e até agora nada de ser Contratada.. isso é que eu chamo de azar viu.. até quem não tinha experiência foi contratado. Acho que esse ano não será minha vez. É uma bosta só. Por isso que tou indo estudar pra concurso.. a coisa é garantida mesmo.
anônima
28/11/2019 19h47
Nossa, recentemente passei na entrevista e fui fazer o teste e nem passei. Acho que isso também é ruim. Trabalhar de graça para alguém e nem ser chamado.
eles respondem
anônimo
28/11/2019 19h56
Muitas vezes, mas para tudo tem técnicas e prática. Vc precisa aprender a se vender, tem dicas sobre isso na internet. E vc pode pesquisar sobre como se dar bem num entrevista de emprego. Uma dica, vc precisa fazer o seu currículo para a empresa em questão e para vaga que vc quer, vc não pode ter um currículo padrão para todas. E estude sobre a empresa, principalmente a missão, visão e valores, se adeque a eles
29/11/2019 20h12
Quase sempre que estou em busca de emprego. O pior é que os funcionários da empresa já te olham dos pés à cabeça te medindo quando você chega na firma. Detesto isso, nada melhor do que ser inteligente e capaz de gerar sua própria renda, seja investindo, montando o próprio negócio, enfim...