É o seguinte, instalei o Tinder todo pimposo e quebrei a cara, dei mais matchs com trans do que com mulheres, e na foto estava apresentável, quero saber o que vocês veem em um perfil de um rapaz
Idade? Fotos bonitas? Fotos em lugares? Poucas fotos? Biografia? Emprego? Estilo?

eles perguntam
3 2
elas respondem
28/11/2019 21h17
Aparência é válida( mas só isso não é o bastante)
Físico
Viagens
Estilo
Lugar aonde foto foi tirada
anônima
28/11/2019 20h13
A aparência. Também se o perfil for muito chamativo. Que atrai a pessoa.
anônima
28/11/2019 20h50
Não uso Tinder, mas no meu caso seria só aparência
eles respondem
anônimo
28/11/2019 21h08
certeza que elas vão so pela aparencia e porte fisico.
anônimo
28/11/2019 21h30
Se na foto vc estiver com um carrão vai ganhar muitos likes