tipo as mina que eu sentia atração nunca consegui ficar com elas queria um método pra pode reconquista elas.

claro que não vou fazer isso por causa de mulher mais seria uma grande ajuda.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
28/11/2019 20h27
Ficar rico
anônima
28/11/2019 20h25
Ter dinheiro, status, inteligência, ser frio e estar no controle.
eles respondem
28/11/2019 20h26
Não vou dizer, não quero ter responsabilidade por te ajudar a fazer descendentes.
28/11/2019 20h26
Bom, primeiro eu precisaria saber como você é atualmente para tentar detectar onde está o problema mano. Se não se incomodar de postar suas características e jeito de ser abaixo, ai veremos o que daria para fazer rss.
28/11/2019 20h27
Comece melhorando a escrita. Isso broxa qualquer uma que tenha mais de 2 neurônios.

Depois, é postura e confiança. Se chegar todo medroso, será visto como medroso. Se chegar todo amiguinho, será visto como amiguinho. Se chegar parecendo um palhaço, será visto como um palhaço.
anônimo
28/11/2019 20h30
Vou só observar os "Homão da porra", os "Carrascos das novinha"...tentando ajudar kkkk
28/11/2019 20h33
Estude, faça seu corre, trabalhe, seja um cara bacana, sempre do lado do bem, não tente se espelhar em pessoas q "pegam" muitas mulheres pq "essas pessoas pegam muitas mulheres".
28/11/2019 20h33
1. Dinheiro.
2. Inteligencia.
3. Dinheiro
4. Beleza
5. Dinheiro
6. Atitude
7. Dinheiro.
28/11/2019 20h30
Melhorar esse português aí é importante...

De resto, pega umas amigas pra te darem um toque sobre sua aparência: roupa, corte de cabelo, etc.

E se puder ter algum conteúdo, é bom... se interessar genuinamente por coisas diversas ajuda a ter repertório na hora de conversar com uma pessoa.