Eu e meu namorado nos damos muito bem, temos os mesmos gostos, nunca brigamos, temos atração física, mas eu as vezes sinto uma angústia com ele, sinto que não posso confiar muito.. acho que pq quando estávamos nos conhecendo ele deu em cima de outras meninas tb e ele tinha o costume de olhar muito para as mulheres na rua (dps que eu pedi para parar ele parou)

Oq vcs fariam no meu lugar? Continuariam ou terminariam?

elas perguntam
7 1
eles respondem
28/11/2019 20h38
Ah guria, isso aí é insegurança tua, bem bobinha. Normal, desde que tu não faça cenas histéricas, cobranças irracionais, etc. Controle tu nunca vai ter sobre ninguém. Nem teus filhos. O cara te trata bem, te respeite, tu sente prazer e carinho com ele? Segue o baile. A vida acaba e todo mundo vai pro caixão no fim, minha querida.
28/11/2019 20h45
Dê um voto de confiança para ele, se ele disse que ele não ia fazer mais, acredite nele. Tenha mais confiança na relação, eu sei que é difícil ter confiança no parceiro, mais se você não tiver confiança, a sua relação com ele não ira dar certo.

Então tenha mais confiança, por que a confiança é essencial na relação entre duas pessoas. ≠
anônimo
28/11/2019 20h45
A carne é fraca, uma hora ou outra a gente sente atração por outras coisas, aí vai do caráter da pessoa. Eu posso estar namorando, mas eu posso estar elogiando uma pessoa bonita, porém eu não trai ela. Elogiar com bom senso deixa o relacionamento saudável.
28/11/2019 20h47
Mas ele continua tendo esses costumes? Não entendi.
28/11/2019 20h49
Se tá tudo bem, você é quem precisa resolver essa sua insegurança e aproveitar. As pessoas tem o direito de serem cafajestes na fase solteira, afinal... até entrar num relacionamento sério, não vejo problemas em uma pessoa ficar conhecendo outras.
28/11/2019 20h50
Olha, já que ele parou quando você manifestou seu mal estar com a situação dele ficar olhando para outras mulheres, acho que ele mostrou que realmente se importa com você e que estava disposto a respeitar seus sentimentos, e se vocês tem tanto em comum quanto você deu a entender, acho que vale a pena investir nesse relacionamento sim, agora se você ver que ele está começando a agir estranho e estiver desconfiada que ele está interessado em outra aí pule fora do barco mesmo.
anônimo
28/11/2019 20h56
Voce tem que se sentir bem com ele, mas se ele se esforça para dar certo, voce também deveria. Tente achar o que faz voce se sentir assim... porque pelo que voce disse, ele esta fazendo a parte dele. ele parou de olhar para garotas quando vc pediu
elas respondem
anônima
28/11/2019 20h46
Fora a sua insegurança, ele te dá tudo o que vc queria numa relação?
Amor, carinho, conversa, amizade, parceria, crescimento....?