Eu sempre fui desencanada, achava que namoro era coisa sem noção pq meus relacionamentos nao tinham dado certo, mas recentemente eu me envolvi com uma pessoa que me fez mudar de opinião, ele me fez feliz, levantou minha auto estima, não deu pra ficarmos juntos por motivos mais fortes

Acontece que agora eu estou com muita vontade de encontrar alguem e me apaixonar, dividir momentos e me sentir amada, como foi da ultima vez
Mas eu tenho so 4 amigas, nao saio de casa, me sento muito muito só, parece que nunca mais vou encontrar alguem que mexa comigo como o ultimo rapaz
Como lidar com essa situação gente, que dificil viu

elas perguntam
2 2
eles respondem
17/04/2016 21h28
Quando tiver que acontecer acontecerá. Saia mais, curta mais, mas não saia com a esperança de encontrar alguém pq pode acabar encontrando algo que no começo seja lindo, ai vc se entrega e depois descobre que não é nada do que vc pensava. "Deixa a vida me levar, vida leva eu" rsrs
16/04/2016 20h36
bem eu te recomendo sair mais um pouco para lugares publicos,ai os homens vao notar mais vc e vc pode encontrar esse cara que vc tanto procura
elas respondem
16/04/2016 20h35
Quanto à carência: focar nisso não ajuda, hahaha

Faz alguma coisa que vc goste, estude, dedique-se a algum hobby, trabalho, pratique algum esporte... Se vc gostar de aulas de teatro, onde vc terá contato com outras pessoas, por exemplo, inscreva-se...Busque se ocupar preferencialmente fora de casa e em ambientes onde haja contato com outras pessoas.

E, em paralelo, tente sair com as suas amigas. Não tem problema ter 4 amigas.
anônima
16/04/2016 21h08
Primeira coisa é parar de procurar alguém. Isso não obedece a sua procura e só serve pra agravar sua angústia.
Vá pra sua, mostre-se ao mundo. O tal cara foi bacana mas existe mts outros capazes de te fazer feliz tanto qnto ou mais.
Deixa fluir. Cuide de vc, das coisas da sua vida, evolua como pessoa em todas as áreas da sua vida. Qndo menos perceber acontecerá.
E ocupe sua mente com outros assuntos.