Todo mundo quer isso, mas não é algo que possa ser construído ou fabricado. Nem na sociedade mais libertina, nem na mais repressora. É algo que se ganha, um presente da vida, quando estamos desarmados e suficientemente sinceros com nossos próprios defeitos, fraquezas e limites. E sem sucumbir ao medo. E isso não é fórmula, pois pode dar errado mil vezes antes de dar certo. Mas temos que esperar o dia de amanhã e sorrir pra aquela pessoa que nos chama a atenção ao invés de abaixar a cabeça.
28/11/2019 21h27
E desde quando mulher precisa ser cuidada por macho escroto opressor patriarcal?
#HomemFeministo.

Falando sério, os cafa que só querem "caçar" e colecionar xoxotas comidas são minoria, acontece é que são mais barulhentos, mais notórios e causadores de mais estragos do que os que querem relacionamento, então fica a sensação de que a maioria de nós só quer bateção de virilhas por aí.

Além do fato de que todos estes que só querem farra podem ser surpreendidos por uma mulher que tenha tudo que eles buscam numa namorada, e por elas queiram largar a prostitutaria desenfreada e iniciarem um namoro com ela.

Tinder, balada, Carnaval e etc obviamente estão longe de ser ambientes propícios à isso, pode acontecer mas é raro. A probabilidade maior está em pessoas com as quais nós lidamos na vida como um todo.
28/11/2019 20h58
Estou a procura de uma pessoa assim
anônimo
28/11/2019 20h59
Eu entendo esse sentimento.
28/11/2019 21h02
Então... de onde vocês são??? É cada história aqui... a impressão que dá é que muitas mulheres desse fórum vivem em locais que só rola "putaria", onde homem nenhum presta, etc....

Nos meus círculos, é justamente o contrário: só conheço UM amigo putão... o resto, sempre foi gente comprometida, que namorou, casou, gosta da parceira de verdade, etc...
28/11/2019 21h02
Bom, é questão de achar um homem de verdade. Talvez você não esteja olhando na direção certa, ou talvez você tenha recusado vários caras que poderiam ter sido bons companheiros só porque eles não eram tão vistosos assim fisicamente. Mas realmente o número de pessoas que realmente estão interessadas em se esforçar para manter um relacionamento está a cada dia menor, isso eu mesmo posso dizer pela minha experiência nos últimos dois anos.
28/11/2019 21h05
Eu também quero isso. É difícil encontrar, mais eu nunca eis desistir de encontrar “a tampa da minha panela”.

Tudo tem um tempo certo na hora certa, não se preocupe. ≠
28/11/2019 21h05
Seu pai existe para isso.
anônimo
28/11/2019 21h06
Isso não existe, amor por amor não existe, sempre haverá interesse envolvido na relação.
anônimo
28/11/2019 21h08
Então ore a Deus pois somente ele pode te dar alguém assim.
28/11/2019 21h49
Talvez escolhendo pessoas q não te olhem assim e que queiram viver e crescer contigo
elas respondem
anônima
28/11/2019 21h00
Anônima, desista disso, eu já desisti
28/11/2019 21h03
Isso é questão de tempo e paciência. Você precisa construir um laço legal com alguém pra poder ter isso.