Se é elas q escolhem com qual cara ficar, como eu devo ser ou agir pr ser escolhido entre os pretendentes delas? Ser eu msm até uma dar certo ou fingir ser alguém q elas querem?

eles perguntam
4 3
elas respondem
16/04/2016 21h10
Fingir, rapaz? Larga a mão
Imagina, você ta lá fingindo, mó ator, faz a mina que você quis muito ficar a fim de alguém que você finge ser... Deve dar um certo sentimento de incapacidade, sei lá.

O negócio é ser você sim, essas dicas de como ser 'foda' que existem por aí (use tal roupa, tal perfume, fale tal coisa), tudo mito!! Os caras mais fodas que eu conheci eram eles mesmo, estavam nem aí, eram originais!
O máximo que eu posso dizer é: simpatia, educação, bom humor e bom senso! Nunca falha. :D
anônima
05/12/2016 10h11
Não se trata de como você deve agir. É claro que deve fazer o básico, né. Educação, respeito e tal. Mas pra atrair vai muito do gosto da pessoa. Você pode usar um perfume pra lá de bom ou uma roupa super legal, mas pode não ser o cheiro que agrada uma mulher ou o estilo que atraia outra... Tem que ser apenas você mesmo. Se tiver falhas, não há problema em corrigir. Mas também não existem regras.
anônima
05/12/2016 10h28
Primeiro o que não fazer: não tenha essas ideias ridículas. Já ajuda bastante.
eles respondem
anônimo
17/04/2016 00h46
'Answer edited'.
anônimo
16/04/2016 21h04
Ser cafajeste, sem dúvidas nenhuma. Você vai sim, conquistar várias novinhas no seu pé. Maltrate também.
anônimo
05/12/2016 10h16
Não queira ser escolhido, escolha você. Seja proativo, tenha atitude, conduza a conversa e mostre confiança nos seus atos. Nao fique se moldando de mulher pra mulher, as mulheres sao mais complexas que nós homens. Se vc ficar se moldando vc vai pirar. Evolua, melhore suas qualidades e minimize seus defeitos.