ola gente, chamei uma garota pra sair e peguei seu numero para a gente marcar depois. Conversamos ontem pelo wats e antes de irmos dormir ela disse q ia fazer uma prova hj. A essa hora ela ja deve ter terminado, como seria um jeito legal de iniciar a conversa? tendo em vista q eu pedi pra ela me contar como foi a prova e ate agora ela n veio falar cmg =(

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
28/11/2019 21h25
Chega assim:
eles respondem
28/11/2019 21h13
Manda mensagem perguntando como ela foi e quando ela vier com a ladainha de que foi dificil tu diz "eu tenho crtza que tudo vai dar certo" ou uma merda do gênero.
anônimo
28/11/2019 21h35
Kkkk foda. Elas nunca colaboram kk é incrível. Fosse vc, não mandava nd. Fica d boa na sua. Se ela gostar d vc, vai por mim, ela vai te mandar algo.