Conheci um homem e ele tem me ajudado com algumas coisas... Eu o questionei do porquê de tanta ajuda a uma mulher que ele mal conhece. Ele respondeu: "Só quero ajudar". Após isso não puxou mais conversa comigo como antes, se afastou, inclusive do WhatsApp. Gente, foi uma baita ajuda que ele me deu.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
28/11/2019 21h27
Ele achou que vc estava se sentindo incomodada e se afastou, acho que eu faria o mesmo. Aparentemente ele tinha intenções sinceras.

Falei baseado nas poucas informações que vc passou
28/11/2019 21h26
Era só um cara sendo gentil, mas quando viu que tu tava intrigada ele resolveu largar de mão.
anônimo
28/11/2019 21h26
Ajudou em quê?
anônimo
28/11/2019 21h28
O cara achou que estava sendo inconveniente para você. Daí foi embora... falo, pq já fiz isso.
Quando eu ajudo alguém, e essa pessoa faz um questionamento igual, eu vou embora.
28/11/2019 21h31
De cada 10 gentileza que faço para mulheres 7,5 % são sem intenção ... o resto é tipo é dando que se recebe. ...kkkkk