1.7K  28/09/2014 17h46

Usar roupa mais composta ou mais ousada?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
03/07/2014 15h09
Ser um pouco de ambas, e na roupa mais composta, caso você queria que o encontro renda algo sério.... Agora se for querer só para sexo, roupa ousada, e bem extrovertida!!
anônimo
03/07/2014 21h43
Seja você mesma e use uma roupa mais discreta.
03/07/2014 21h46
Manter o teu jeito de ser, não sendo outra pessoa que tu não é
15/08/2014 19h48
Concordo com oque algumas pessoas disseram, Seja você mesma.

Se você quer conquistar o cara use uma roupa um poco mas ''chamativa'' mas é pra ser vulgar.

Em questão de agir tem que ser dosado dependendo do momento da conversar né...
15/08/2014 19h50
Prefiro que você venha mais ousada.
28/09/2014 17h46
Seja confiante, segura, natural e expontânea.
elas respondem
03/07/2014 14h56
Já experimentou ser você mesmo?
15/08/2014 20h04
Quanto calma ou extrovertida, se você não é extrovertida, não vai ser mesmo, mas se é, porque tentar parecer introvertida?

Acho que a questão é bancar ou não a difícil. Sinceramente, que coisa mais antiga, acho que só homens machistas ainda gostam de mulher que finge ser santinha.

Se você acha que tem possibilidade de rolar alguma coisa, não necessariamente alguuuuma coisa, mas mesmo ser início de algo mais, até melhor melhor usar algo um pouco mais ousado. Claro que não muito mais ousado que o SEU estilo, mas pense: se você do seu lado, você não ia querer que o carinha desse uma arrumadinha melhor antes de te encontrar? Então não vale pros dois lados?
03/07/2014 12h06
Os dois na menina certa.
03/07/2014 12h22
O que sobrar em cima, vc compensa em baixo, e vice-versa! (:
anônima
03/07/2014 12h52
Observa o comportamento dele, o mais importante é ser você mesma sem perder a naturalidade.
15/08/2014 19h41
Acho que tudo deve ser dosado, e o melhor é ser espontânea...
Quanto a roupas, se fores uma pessoa comportada, vista-se comportadamente e lhe tratarão como alguém assim... Se fores ousada, também espere que lhe tratem com base no tamanho da sua ousadia, por isso bastante cuidado para não parecer quem você não é viu.