Talvez pq todos temos defeitos, e tu criou um imagem perfeita da pessoa, que n existe. Minha regra de ouro, não crie expectativas.
anônimo
28/11/2019 23h49
Porque quando ainda não conhecemos temos uma visão deturpada do seu comportamento, com o convívio começamos a perceber melhor seu comportamento e enxergar seus defeitos, que é uma condição humana.

A questão é como lidamos com essa conscientização de que todos nós temos características e defeitos, e como reagimos a esses defeitos das oessoas com as quais convivemos e amamos.
28/11/2019 23h44
-Vc idealiza as pessoas demais.
-Vc se envolve com pessoas erradas
-As 2 opções juntas
28/11/2019 23h43
Tente não criar expectativas
anônimo
28/11/2019 23h31
Porque não conhece. Apenas idealiza.
28/11/2019 22h56
Porque quanto maior a intimidade e quanto mais tempo se passa perto de uma pessoa, é bem mais fácil de perceber as qualidades negativas dessa pessoa, e se essa pessoa possuir muitas qualidades negativas, e as qualidades negativas inclusive preponderarem sobre as positivas, com certeza a tendência é que você acabe se desapontando com a pessoa.

Mas pode acontecer a situação oposta também, isso é, você não dar muito pela pessoa no começo, mas ela se revelar uma pessoa muito bacana e muito de boa no fim das contas.
elas respondem
anônima
28/11/2019 23h30
estou me questionando isso hoje mesmo
anônima
29/11/2019 02h33
Ahh, nem sempre é assim.
Às vezes, não precisa nem conhecer muito pra se decepcionar... Em todo caso, não espere muito das pessoas.
anônima
28/11/2019 22h15
Porque vamos descobrindo quem a pessoa realmente é e dificilmente alguém é realmente legal quando conhecemos mais profundamente.
28/11/2019 23h47
Porque você não a conhecia quem ela é de verdade
Apenas conhecia algo mais superficial de sua personalidade e maneira de agir
Vai conhecendo aí se surpreende
28/11/2019 23h46
N é regra geral
Algumas pessoas vivem me surpreendendo pelo lado positivo
C o passar do tempo, vamos aprendendo a filtrar
anônima
28/11/2019 23h45
Você espera muito dessa pessoa, cria muita expectativa, e aí, você toma no cú.
28/11/2019 22h23
Cria expectativas e quando percebe que são humanos e como tal são sujeitos a serem mesquinhos, medrosos, falsos...ainda bem que nem todos são assim
Orais pelos de coração duro, se tornarem melhores.
anônima
28/11/2019 22h21
N acho isso uma vdd
28/11/2019 22h20
Nem sempre, já teve quem me surpreendeu positivamente.
28/11/2019 22h17
Pq são pessoas, só por isso.
Jamais saberemos o q encontrar..
anônima
28/11/2019 22h17
Porque somos podres. Apesar de muitos tentarem mostrar o contrário, diante da sobrevivência do próprio individuo, ele mostra quem realmente é. No Brasil a gente já vê isso fruto da crise. Ninguém quer largar o osso.