eles respondem
Talvez pq todos temos defeitos, e tu criou um imagem perfeita da pessoa, que n existe. Minha regra de ouro, não crie expectativas.
Porque quando ainda não conhecemos temos uma visão deturpada do seu comportamento, com o convívio começamos a perceber melhor seu comportamento e enxergar seus defeitos, que é uma condição humana.
A questão é como lidamos com essa conscientização de que todos nós temos características e defeitos, e como reagimos a esses defeitos das oessoas com as quais convivemos e amamos.
-Vc idealiza as pessoas demais.
-Vc se envolve com pessoas erradas
-As 2 opções juntas
Tente não criar expectativas
Porque não conhece. Apenas idealiza.
Porque quanto maior a intimidade e quanto mais tempo se passa perto de uma pessoa, é bem mais fácil de perceber as qualidades negativas dessa pessoa, e se essa pessoa possuir muitas qualidades negativas, e as qualidades negativas inclusive preponderarem sobre as positivas, com certeza a tendência é que você acabe se desapontando com a pessoa.
Mas pode acontecer a situação oposta também, isso é, você não dar muito pela pessoa no começo, mas ela se revelar uma pessoa muito bacana e muito de boa no fim das contas.
elas respondem
estou me questionando isso hoje mesmo
Ahh, nem sempre é assim.
Às vezes, não precisa nem conhecer muito pra se decepcionar... Em todo caso, não espere muito das pessoas.
Porque vamos descobrindo quem a pessoa realmente é e dificilmente alguém é realmente legal quando conhecemos mais profundamente.
Porque você não a conhecia quem ela é de verdade
Apenas conhecia algo mais superficial de sua personalidade e maneira de agir
Vai conhecendo aí se surpreende
N é regra geral
Algumas pessoas vivem me surpreendendo pelo lado positivo
C o passar do tempo, vamos aprendendo a filtrar
Você espera muito dessa pessoa, cria muita expectativa, e aí, você toma no cú.
Cria expectativas e quando percebe que são humanos e como tal são sujeitos a serem mesquinhos, medrosos, falsos...ainda bem que nem todos são assim
Orais pelos de coração duro, se tornarem melhores.
Nem sempre, já teve quem me surpreendeu positivamente.
Pq são pessoas, só por isso.
Jamais saberemos o q encontrar..
Porque somos podres. Apesar de muitos tentarem mostrar o contrário, diante da sobrevivência do próprio individuo, ele mostra quem realmente é. No Brasil a gente já vê isso fruto da crise. Ninguém quer largar o osso.