Sou maior de idade e sempre fui gay, mas só comecei a ficar com garotos a poucos anos. Vou resumir a historia:

Tenho família homofóbica, mas desconfia de mim pq só saio com amigos e não tenho namorada. Ficam fazendo indiretas do tipo "se vc for gay vai acontecer isso" . Nessas horas da vontade de dizer: "deixa de ser preconceituoso. tem nada demais eu ser gay. Não muda nada"

mas dependo do dinheiro deles pq ainda não trabalho, então acho que eles poderiam complicar minha vida. voces sabem. Então estou certo em esconder deles?

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
28/11/2019 22h39
Se eu tivesse uma família homofóbica não me assumiria antes de ter independência financeira
anônima
28/11/2019 22h49
É melhor não relevar ainda. É como disse a Nix, eu também não me assumiria antes de ser financeiramente independente. Melhor você buscar ter seu próprio canto, seu próprio sustento, após isso, assuma mesmo o que é e se eles não aceitarem, problema é deles.
28/11/2019 22h38
segura um pouco até você conseguir a sua independência financeira, pois tem muitos casos de pais que expulsão os filhos de casa e tal
anônima
28/11/2019 22h38
Acho que você deve virar homem com todo respeito serio mesmo...
E procurar arrumar um serviço e parar de depender deles, como você disse você é maior de idade, Se acha que vão te castigar se descobrirem então saia da casa deles deles antes de contar...
Mas se caso não quiser, e acha que eles não vão fazer nada converca de boa com eles
eles respondem
anônimo
28/11/2019 22h37
acho que vai ser mais facil pra voce quando tiver a sua estabilidade mesmo
28/11/2019 22h38
Seja você mesmo, que se foda opinião alheia, sou hétero mas a dica é valiosa..
anônimo
28/11/2019 22h44
Se sabe que vai encontrar problemas, é hora de correr atrás da sua independência.
28/11/2019 22h46
Assume depois
anônimo
28/11/2019 22h48
E por que você diria algo da sua vida pessoal pra alguém? Quem escolhe com quem se relaciona é você, não entendo essa história de querer sair do armário.
28/11/2019 22h58
Se vc ainda depende deles e eles são homofobico, então melhor não assumir, pois devido ao preconceito deles possivelmente vão querer de humilhar.
Melhor deixa para assumir quando vc tiver independência financeira, eh preciso ser inteligente agora. Tudo tem seu tempo, e tenha certeza que hora certa virá.
28/11/2019 22h36
Só vc vai poder mensurar e pesar isso.
anônimo
28/11/2019 22h40
Melhor ser financeiramente estável primeiro. Aí depois você assume. Se eles forem realmente preconceituosos,podem mandar você ir embora, pelo fato de você ser maior de idade.
anônimo
28/11/2019 22h42
Experimenta uma guria, vai que gosta. Se não der certo, espera ser independente.
anônimo
28/11/2019 22h47
Numa análise bem fria te digo pra assumir logo.
Mas deveria se esforçar para conseguir independência para isso.
Existem milhões de rapazes que dependem dos pais, mas podem jogar na sua cara sua sexualidade a esse fato.