Tava conversando com uma pessoa nos comentários aqui sobre um assunto, encerrei de boas e ela começou a falar que era covarde, insinuar que era hipócrita de uma forma bem estranha (sem conhecer e sem motivo pra isso - esse é o problema), e continuou com isso mesmo eu alertando a respeito.. e ela falava de um jeito estranho, sabe? e depois disse que ela não pode falar nada demais que já acham que estão atacando...
Não fiquei magoada nem algo assim. Eu fiquei mal no sentido de como se o ambiente estivesse "pesado", se é que isso existe... Não sinto isso
Sei que estão usando muito essa palavra e as vezes a gente cria ranço de uma palavra por isso, mas o mal que eu senti só me fez achar que aquilo tava muito tóxico mesmo.

elas perguntam
3 5
eles respondem
28/11/2019 22h52
Eu entendo, e realmente, ao menos na hora em que as situações tóxicas acontecem todo mundo fica ao menos um pouco para baixo mesmo, é normal, o que eu procuro fazer num caso desses é me afastar da pessoa e da situação, esfriar a cabeça, relaxar um pouco, ouvir uma música e fazer algo para me desestressar. Mas quando rolar esse tipo de situação, só deixe a pessoa falando sozinha e não deixe as provocações entrarem, porque se não ferra mesmo com a sua moral e o seu emocional.
28/11/2019 22h39
Sim, a baixaria te atingiu e feriu.
anônimo
28/11/2019 22h44
É que as pessoas às vezes esquecem que por trás do nick, por trás da tela tem um ser humano com sentimento, aspirações, que se magoa, se alegra. Elas encaram como uma extensão do celular ou do computador, ou como um robô sem coração
elas respondem
anônima
28/11/2019 22h44
Para de ser criança e chega até a mim, colega.

Você não viu nada... num julgamento o juiz e o promotor são terríveis. E honestamente eu não fui tudo isso que disse... Você anda muito sensível.
anônima
28/11/2019 22h51
Anonima melhor ignorar. Tem umas @ que nem merecem atenção
anônima
28/11/2019 23h33
Já, ontem mesmo
28/11/2019 23h35
Muito mal....bad, bad, bad
Quer dizer, qdo é alguem importante p mim ne
Hj por um motivo futil, fui mto mal tratada por alguem proximo...e isso tirou meu sossego.
Queria saber me importar menos, saber devolver na msm moeda...
Mas meu coraçao mole n permite