O que te incomoda?
O cheiro?
Não poder pegar?
Não poder molhar?
Melhor alisado ou natural mesmo que ressecado as vezes?

elas perguntam
5 2
eles respondem
28/11/2019 23h22
Sim, o cheiro da chapinha me incomoda e o tempo que ela fica no banheiro também. Eu prefiro mulher com cabelo natural, mesmo que seja crespo/cacheado.
Acho muito mais bonito um Black Power do que um cabelo alisado...
anônimo
28/11/2019 23h19
Gosto Black Power
28/11/2019 23h19
Eu prefiro mil vezes o cabelo natural do que alisado. Não importa se o seu cabelo é ressecado/cacheado/liso/crespo... o que importa é que você cuide dele, isso é o que importa. ≠
anônimo
28/11/2019 23h14
Então é difícil comentar e não ser chamado de racista, mas só me interesso por quem tem o cabelo liso.
anônimo
28/11/2019 23h27
Tem disso de homem que liga até pra cabelo alisado?
Sei lá, no meu mundo não tem essas frescuras.
elas respondem
anônima
28/11/2019 23h30
Não é porque o cabelo é natural, que o mesmo é ressecado. Se o cabelo é ressecado é por que a dona do mesmo, não cuida. Se um cabelo alisado não for cuidado, ele também ficará ressecado e feio.
28/11/2019 23h21
Homem nem repara nisso kkkkkk