Boa noite pessoal! Meu celular é o Motorola. E estou agora pelo celular do meu pai. Hoje a tarde meu celular travou de vez agora! Está ligado mais quando vou apertar em uma aplicativo, colocar a senha ele não entra a tela travou! Alguém me ajuda o que devo fazer será se ele vai voltar ao normal devo esperar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
28/11/2019 23h46
Olha... É bom vc ligar pra assistência.
anônimo
28/11/2019 23h49
Já tentou reiniciar?
elas respondem
28/11/2019 23h45
Somos duas colega
O meu nem carregando está
Amanha compro outro
28/11/2019 23h48
Deve tá com vírus, tenta fazer um hard reset.

No YouTube tem vídeo ensinado, é vc colocar o modelo do seu celular.
28/11/2019 23h49
Eu tinha um LG que descarregou a bateria, eu coloquei pra carregar depois quando fui logar ele só aparecia o logotipo e congelava,não saia disso, tive que trocar de celular, uma pena pois gostava dele.