Lógico que todo mundo tem direito de não querer alguém, mas quando vc gosta de alguém que tem afinidades com você, tem a orientação sexual compatível e não está ficando com ninguém (pelo contrário, demonstra até um certo "desespero" pra encontrar alguém) e essa pessoa sequer cogita a possibilidade de ficar com você, mesmo sabendo que você gosta dela.

elas perguntam
8 7
eles respondem
29/11/2019 03h13
Acontece. Você pode estar em busca de alguém, ver afinidades com uma pessoa que tem a mesma orientação sexual, mas o interesse a mais em alguém é algo despertado por fatores que você não controla, não é só olhar pra pessoa e dizer pra si que a quer que um sentimento ou uma vontade de ficar com a pessoa vai se desenvolver. São muitos fatores que ocasionam esse sentimento ou vontade, tais como: atração sentimental, emocional, física, etc. e tudo que proporciona essas coisas. E é algo que você deve entender. Por muitas vezes, vamos encontrar pessoas que se encaixam com a gente, mas que não nos desenvolve um sentimento, um algo a mais. Mas sempre há de encontrarmos quem nos cause isso, assim como na outra pessoa por você, então, se as duas pessoas se encaixam bem, um relacionamento pode ser desenvolvido.
anônimo
29/11/2019 00h36
Pessoas são assim, não adianta tentar entender.
29/11/2019 00h37
Não se deixe atingir, você pode ser melhor do que isso.
anônimo
29/11/2019 02h35
É a vida
anônimo
29/11/2019 02h50
Concordo. Eu também não compreendo isso. As pessoas são loucas, não dá para entender.
anônimo
29/11/2019 03h12
Sim, é muito chato isso. Me ocorreu recentemente com uma moça que dei match no Dating.
anônimo
29/11/2019 03h14
A vida não é 100% como sonhamos.
29/11/2019 03h16
A pessoa complica mesmo, ainda mais sabendo que a gente está afim de ficar, namorar, ter ela por perto, e acaba que afastando a gente
elas respondem
29/11/2019 02h02
Isso é sinal que você merece coisa melhor e essa pessoa é idiota de perder a oportunidade de tá com uma pessoa legal.
anônima
29/11/2019 00h07
Ruim demais.
anônima
29/11/2019 00h34
Pois é, ruim mesmo...
anônima
29/11/2019 00h38
Pois é.
29/11/2019 00h38
foda isso .
anônima
29/11/2019 02h37
Coisas inexplicáveis da vida, não somos suficientes creio
anônima
29/11/2019 02h38
concordo, mas o pior é q eu to fazendo isso no momento e n sei explicar pq n gosto da pessoa tbm