2.69K  29/11/2019 00h18

Bom, eu nunca transei mas me masturbo as vezes, na maioria das vezes um dedo me satisfaz e as vezes coloco dois só pra sentir uma dorzinha ou alguma outra coisa, esses dias quis botar três dedos pra ver como seria, mas não cabia ali ficava saindo, então resolvi parar, saiu um pouco de sangue (coisa que pra mim não faz sentido já que o himem já foi rompido) e minha vagina ardeu um pouco depois que acabei também, o que foi isso? É normal ou tenho algum problema na vagina?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
29/11/2019 00h05
Já era, arrombou a buceta kkkkkk
29/11/2019 00h05
Deveriam mudar o nome do site para: Anonimas cheias de desejos. kkkkkkkkkk
anônimo
29/11/2019 00h09
as pessoas respondendo e já deve ter parado de arder certo. é só encanação. esse sangue ai não é por causa da masturbação deve ser o fim da menstruação ou se acha que é algo pior vá no médico mas não deve ser.
anônimo
29/11/2019 00h14
Poderia não estar lubrificada o suficiente, o que deve ajudou à machucar.
elas respondem
anônima
29/11/2019 00h12
As vezes foi a unha que machucou.
anônima
29/11/2019 00h18
Isso é muito adulto pra mim... Eu me masturbo, as vezes, me esfregando. Agora isso daí não faço ainda.
anônima
29/11/2019 00h16
A unha pode ter machucando. Entretanto, tenha cuidado quando for introduzir os dedos (primeiro precisam está lubrificados e vc realmente excitada), pq até mesmo nos mulheres que já temos vida sexual ativa, sentimos um pouco de dor com a espessura do que está sendo introduzido.