1.27K  17/04/2016 14h29

Garotas pergunta vai pra vocês:

Quando se está em fase de conhecimento entre as partes, e a garota sempre tem interesse em saber o que você está fazendo, pergunta seus planos para o fim de semana, pode ser interpretado que ela tá afim?

Também se você tá meio ausente, ou demora a responder fica perguntando se está ocupado e tal.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
16/04/2016 21h29
No meu caso, todas as vezes que fiz isso era porque estava afim mesmo
anônima
17/04/2016 13h52
Bem provável que sim.
anônima
17/04/2016 14h29
Toda vez que eu faço isso, estou afim.
Porem ele perceber isso já é outra coisa.
eles respondem
anônimo
17/04/2016 14h21
Sim, quando a pessoa fala sobre o futuro com bc normalmente é por que está intessada e amigo se tu tá afim nao faz cú doce isso é uma merda e uma hora ela vao cansar disso e fazer com vc...