Ela me disse que chegou em casa do trabalho e o marido estava a esperando no quarto com uma cueca sex e assim que ela entrou no quarto ele disse pra ela, "ajoelha agora e chupa seu pau" rsrs ela disse que obedeceu com muito prazer. kk e ai meninas, se acontecer com vocês dessa forma, vocês serão obedientes também? Comentem suas experiência quem quiser.

eles perguntam
4 0
elas respondem
29/11/2019 00h46
Sua amiga...uhum...kkk
Bacana a cumplicidade do casal. Se tem isso na relação, tende a dar tudo certo, inclusive no sexo nos fetiches.
anônima
29/11/2019 00h38
Amiga,seiii... rsrs
29/11/2019 00h50
ajoelha agora e chupe o seu próprio pau
29/11/2019 00h52
Talvez. Tem que dar vontade de chupar e não de dar risada da perfomance.