Conheci uma garota na faculdade, a gente ficava se olhando de longe, as vezes dando um sorriso, acabei descobrindo o insta dela e começamos a conversar. Ela nunca iniciou uma conversa, mas todas as vezes q a chamei ela foi super simpatica e sempre fazia perguntas de volta. Depois de umas 2 semanas conversando a cada uns 4 ou 5 dias resolvi chamar ela pra ver um filme no cinema. Ela disse "ah, aquele filme X? pode ser". Depois disso perguntei qual dia ela estava livre e ela disse que poderia na proxima semana. Peguei o wats dela ontem quando a chamei pra o cinema, conversamos mais um pouco por la, mas não falamos mais do filme. Hj ela n me chamou no wats mas tb n chamei ela. Sera se eu deveria continuar insistindo na conversa msm q ela nunca inicie uma? e quando devo tocar no assunto do cinema? n marcamos o dia exato ainda. Sera se ela apenas disse que poderíamos ir ver o filme mas n marcou o dia pq na vdd ela n queria sair cmg?

eles perguntam
0 4
eles respondem
29/11/2019 02h08
É por essas e outras que sempre digo que a atitude deve vir dos dois, afinal é assim que se desenvolve algo com alguém que tá afim e não deixa a outra pessoa ficar na dúvida se a outra tá afim ou não. Bom, no seu caso, vejo que ela tá, sim, interessada em você e quer sair com você, sim. Quando não, a pessoa fica desconversando quando o outro toca no assunto de sair, o que não foi o caso. Logo, pode chegar pra conversar com ela pra definir o dia e a sessão do cinema sem problemas, de forma objetiva mesmo.
anônimo
29/11/2019 02h11
Marque para o Dia de São Nunca.
anônimo
29/11/2019 02h08
Obs
anônimo
29/11/2019 04h32
A praxe é no sábado de noite