Minha mulher é 14 anos mais velha que eu, (tenho 22 anos e ela 36 anos). Ela é linda, usa roupas joviais, faz maquiagem, tem tatto, é estilosa, etc. Aparenta ter uns 30 anos. Mas apesar da minha idade, eu aparento ter uns 17/18 anos...
As vezes estamos em alguma loja ou restaurante e sempre perguntam se ela é minha mãe, sinto que ela fica constrangida e não sei como sair dessa com classe. Eu sempre falo que é minha mulher.

Sera q devo me vestir de forma que ressalta minha idade mesmo? Saltinho, bolsa, maquiagem, etc (nos duas somos femininas, mas as vezes por descuido uso roupas q de fato me fazem parecer mais nova).

Me ajudem. Isso está nos incomodando muito.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
29/11/2019 01h15
Isso não vai mudar, então tenta se acostumar, já que acontece por vezes. Use um sorriso, fale confiante e aceite a percepção geral.
anônimo
29/11/2019 01h20
Leva na brincadeira e fala que ela é sua mãe de peito.
29/11/2019 01h27
Não vai mudar
29/11/2019 01h28
pior é quando acham que sou namorado da minha mãe qd ando com ela na rua kkkkkk
29/11/2019 01h28
Diz que é, aí chega junto e dá um beijão de língua nela. A reação será engraçada, pelo menos.
elas respondem
anônima
29/11/2019 01h13
use roupas de acordo com sua idade , o problema é que ela aparenta ter o dobro da sua idade
29/11/2019 01h18
Complicado... as pessoas são tão sem graça e intrometida e candinha e pau no cu. ai que saco.
anônima
29/11/2019 01h11
você é incrível.