Estava ficando com uma garota a 1 mês, e numa conversa disse que gostava dela e gostava de ve-la.
Foi o suficiente pra ela sumir, e só aparecer dizendo que nao estava preparada pra relacionamento, sendo que nem pedi ela em namoro. Achei que ficassemos com quem gostamos...

eles perguntam
2 3
elas respondem
29/11/2019 01h20
Que exagerada tcs tcs. Se a pessoa falar que gosta de mim, eu não me afasto. Apenas fico de olho no andar da carruagem. Se eu perceber que queremos coisas diferentes, aí sim me afasto.
anônima
29/11/2019 01h22
Ela pensou que vc ia pedir pra namorar sério
eles respondem
anônimo
29/11/2019 01h17
Hoje em dia, parece que sim...
anônimo
29/11/2019 01h18
Sim, se não é recíproco.
anônimo
29/11/2019 01h20
Afasta se a pessoa não gosta realmente de você... Mas imagine só se ela gostasse