Quando falo de diferentes é qualquer um que não se encaixe no padrão pré estabelecido pelo lugar que mora.
Como se você for mais quieto é motivo de piada e bullying por acharam uma presa fácil. E a partir disso com muitos te zuando e te tratando mau, fica cade vez mais sozinho para evitar ser enganado denovo. E no romance é pior ainda, além do medo de ser humilhado/enganado só porque se apaixonou. Depois disso tudo ficar muito tímido por não saber oque falar por conta disso.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
29/11/2019 20h57
precisa falar mais, amigo
aprender a se expressar. pense que nunca ira agradar 100% todos, mas vc se comunicar é essencial pense EM VC.
eles respondem
anônimo
29/11/2019 02h08
Obs
anônimo
29/11/2019 04h34
É sua perspectiva de como te tratam.
anônimo
29/11/2019 21h17
Cara, eu acho uma verdadeira imbecilidade. Na boa mesmo, cada pessoa tem um jeito de ser e agir e tem pessoas que gostam mais de ficar no canto delas observando, refletindo e tentando formar um panorama. Basicamente se não consegue entender quem pensa diferente o melhor é se afastar e deixar a pessoa em paz mesmo, mas hoje em dia o mundo está mais cheio de idiotas descerebrados do que nunca esteve, por conta de algumas questões, só ter paciência com pessoas desse nível e deixa-las para lá e continuar no seu processo.