Eu trato a fé como algo espiritual, algo que é só meu e que não precisa ser exposto ou idolatrado, se disser que não acredito em Deus estou mentindo mas eu simplesmente não me importo, não ligo pra igreja e não gosto de pessoas que tentam impor suas crenças nas outras como se a sua fosse a unica que existe e que o resto é mentira.

É aquela acredita quem quer quem não quer não acredita e ponto. Só não pode encher o saco dos outros nem transferir a responsabilidade das merdas que faz pra Deus, algo que vejo muito na Internet.
anônimo
17/04/2016 10h56
Sei lá seu acredito em deus, mas o meu pai é ateu e ele sempre "quando eu era criança" falava para mim que não existia nada disso que era tudo enganação e hoje não consigo tirar isso da minha cabeça, então isso virou manipulação do meu lado