pode nem se mais, legal, fofinha, manda foto do que ta fazendo,elogiar se gentil pros cara que ele acha que você e fácil fácil e que da pra ele,as pessoas estão tão carentes que confunde você ser amável com dar em cima e brincadeira por isso as garotas hoje em dia são grossas, porem não mudem só por causa de gente escrota.

elas perguntam
15 7
eles respondem
29/11/2019 10h15
muitas mulheres quando estão dando mole, se comportam assim .
anônimo
29/11/2019 07h54
Vc tá é doida por uma rola grossa nessa buceta e fica de graça, vá te lascar
anônimo
29/11/2019 05h34
Eu tenho uma certa carência de atenção, mas nunca achei ninguém fácil por me da a mesma.
29/11/2019 05h04
Vai dormir...
anônimo
29/11/2019 09h16
Se você está falando, está bem então.
29/11/2019 10h17
Eu senti que vc está dando em cima de mim
anônimo
29/11/2019 14h48
Que fofinha vc...Tá afim de casar comigo? hahaha
29/11/2019 14h47
tu faz isso tudo msm?? com todo mundo q conversa??
29/11/2019 14h20
Quando o cara não é assim, ele é "lerdo"...
anônimo
29/11/2019 14h19
Kkkkkkkkkk ta certo
anônimo
29/11/2019 13h29
Bom, se a garota age assim comigo, no mínimo terei que investir nela, com educação, é claro, mas certamente irá rolar um xaveco. Como diz aquele provérbio, "há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.". To nem aí pro que a garota pensa nesse sentido. Prefiro arriscar do que ficar na dúvida se ela tá afim de mim ou só está sendo gentil. Daí depois outro vai lá e pega ela gostoso, beija ela gostoso, transa com ela gostoso, e o bocó fica lá todo felizão pq a garota está sendo meiga e fofa com ele, enquanto outro foi mais ligeiro.
anônimo
29/11/2019 04h30
Boa dica!
Vou por no meu livro.
anônimo
29/11/2019 09h52
Depende do cara
29/11/2019 09h51
Vc está sendo gentil com os caras errados
anônimo
29/11/2019 04h49
Eu já pensei que algumas garotas estavam dando em cima de mim, por serem extremamente meigas e dóceis, mas vejo que estava errado. A imaturidade causa isso. Atualmente, estou mais esperto quanto a isso.
elas respondem
anônima
29/11/2019 14h20
Tem homens que confundem simpatia com dar em cima.
anônima
29/11/2019 04h52
Que é fácil acho exagerado, mas, dependendo da intimidade e do tanto de tempo que eles te conhecem, acho meio normal que eles achem que você gosta deles ou que gosta de falar com eles e tal, dependendo, claro, da forma que você fala. Não tome isso como se eles fossem ruins, sabe? è pq se você não conhece a pessoa o suficiente, acaba não sabendo o que é o jeito dela mesmo e o que é o jeito dela apaixonada...
Acontece com a gente tbm, tipo quando um cara é muito educado e gentil e a gente fica pensando se é o jeito dele ou se ele gosta da gente kk
Isso de mandar foto do que ta fazendo mesmo, dá a entender que você é próxima,
Mas não precisa ser grossa pra evitar isso, entende?

Mas isso de achar que você é fácil, nada a ver, a menos que as fotos deem a entender que voce quer mostrar seu corpo (propositalmente) e tal, talvez
29/11/2019 15h06
Depende. A maioria dos homens, sempre acharão que, o fato de você ser solicita, já denota interesse. Mas não é só eles, mulheres também.
E o que você deveria fazer? Se afastar de caras assim e cagar pro resto.
29/11/2019 15h31
Só que é diferente quando vc faz isso com um amigo que já te conhece, sabe como vc é.
Se fizer isso com um cara que conheceu ontem, quer que ele pense o que?
Eu só faço esse monte de coisa quando tem intimidade. Fora isso, eu também acharia que a pessoa ta querendo me dar
anônima
29/11/2019 09h37
Pior que é verdade, basta eu ser gentil e educada que tem caras que acham que eu to desesperada a fim de dar para eles. E vem para cima com tudo, bem tarados mesmo, e quando eu não aceito, ainda ficam furiosos dizendo que eu dei trela e para piorar ainda se vingam! O negócio é não ser mais simpática já de saida.
anônima
29/11/2019 14h50
Eita!