Ontem fui em um feira perto daqui de casa, era tardizinha, do nada vejo uma mulhere bem arrumada vendendo brigadeiro até ai tudo bem, mas quando vou reparar ela estava com um decotão, comprei um para chegar perto dela e poder ver melhor rsrs, achei engraçado o jeito dela de conseguir clientes, pior que tinha muitos homens comprando, vocês mulheres teriam coragem de fazer algo semelhante a isso para obter dinheiro?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
29/11/2019 09h21
Teria. O problema é que eu não tenho como.
eles respondem
anônimo
29/11/2019 09h21
Descobriu a pólvora
29/11/2019 09h28
MDS como homem é trouxa
anônimo
29/11/2019 11h03
Já comprei um carro nessa brincadeira
anônimo
29/11/2019 11h11
Eita que homem é um bicho trouxa! Aposto que pagou dez reais num brigadeiro só para ver o decote de perto, kkkkk