2.04K  30/11/2019 00h34

Eu vi o histórico dele na internet e ele fica entrando na página de outras mulheres, inclusive de uma amiga minha

Isso é normal? Estou pensando em terminar

elas perguntam
8 2
eles respondem
29/11/2019 09h41
Pode ser que ele suspeite de você e esteja investigando suas amigas
anônimo
29/11/2019 09h44
E eu pensando que você tinha olhado o histórico escolar dele kkkkkk.

Sei lá... É mesmo estranho esse cara ficar vendo páginas de outras mulheres. Eu estranharia e muito se uma namorada minha fizesse o mesmo, mas acho que deveria conversar antes. Aí você decide.
29/11/2019 10h25
Não quer dizer muita coisa. Pode ter olhado só de curiosidade
anônimo
29/11/2019 10h28
se a minha olhar o meu, é morte na certa kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
29/11/2019 10h46
Poxa termina então
30/11/2019 00h27
Nada revela mais sobre uma pessoa do que o seu histórico, rs.
anônimo
30/11/2019 00h32
Ele tem que analisar as variedades
30/11/2019 00h34
É, definitivamente ele deveria te respeitar mais e não deveria estar entrando em páginas de outras mulheres não. Isso apenas abre a porta para ficar tentado a trair em algum momento. Não sei se você considera isso uma razão para terminar o relacionamento, mas se você não gostou do que viu, como de fato não, deveria conversar com ele a respeito e dizer que não gostou do que viu.

Se ele não mudar e você ficar de saco cheio dessa situação, te dou todo apoio se resolver terminar, mas acho que valeria a pena conversar com ele a respeito antes, mas se você achar que é o bastante para terminar, termine.
elas respondem
anônima
29/11/2019 09h43
Deve sim, só mostra o quanto ele é safado e você vai sofrer com ele, saia em quanto pode
30/11/2019 00h30
Por isso que a ignorância é uma benção